Você sofre de ácido úrico, sucos e remédios naturais para controlar você - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Você sofre de ácido úrico, sucos e remédios naturais para controlar você

Às vezes, uma má dieta baseada em carnes vermelhas, vísceras ou anchovas, faz com que esse tipo de problema seja tão comum, no qual nosso corpo ...

Remédio com gengibre e aipo para eliminar cristais de ácido úrico

Às vezes, uma má dieta baseada em carnes vermelhas, vísceras ou anchovas, faz com que esse tipo de problema seja tão comum, no qual nosso corpo não consegue purificar o excesso de purinas. Pouco a pouco, pequenos “cristalitos” de ácido úrico são criados e armazenados em nossas articulações, causando dor e inflamação.

Nos casos mais sérios, é comum que a gota apareça, ou o inchaço clássico do dedo grande do pé que causa tanto sofrimento. Como podemos evitá-lo? Como podemos reduzir o ácido úrico? Um remédio simples e efetivo é aquele que queremos apresentar hoje. Combinado com uma dieta adequada e hábitos de vida mais saudáveis, onde o exercício não está faltando, ele irá fazer você se sentir muito melhor. Anote!

Remédio natural para reduzir o ácido úrico

Ingredientes

  • 1 pepino
  • 2 ramos de aipo.
  • 200 gramas de gengibre.
  • O suco de ½ limão.
  • Um copo de água (200 ml).

Como faço para prepará-lo?

  • Começaremos por limpar o pepino, os talos de aipo e o gengibre.
  • Descasque e corte o pepino. Eles devem ser pequenos o suficiente para caber no seu processador. Faremos o mesmo com o aipo.
  • Agora vamos obter o suco do meio limão.  A outra metade pode ser armazenada na geladeira. Deixe o suco em uma xícara e reserve para mais tarde.
  • Você preparou os 200 gramas de gengibre? Você pode usar um peso para obter o valor exato.
  • Agora, vamos levar todos os ingredientes ao seu processador para liquefim-los bem . Pronto? Agora misture com o copo de água e o suco do meio limão. Unifique todos os componentes bem e adicione alguns cubos de gelo se você sentir vontade de tomá-lo fresco. Será muito mais agradável.
  • Quando devemos tomar esse remédio natural? Logo após o almoço. Desta forma, vamos favorecer a digestão e obteremos o nosso corpo para purificar muito melhor o excesso de ácido úrico e aqueles cristalitos que são armazenados em nosso corpo. Também ajudaremos o nosso fígado a otimizar sua função, reduzindo também a inflamação das articulações.
  • Idealmente, você deve tomar esse remédio natural uma semana seguidas. Mais tarde, você pode descansar 4 dias e reiniciar o tratamento. Tomado regularmente ajudará você a reduzir esse excesso de colesterol. Você verá os resultados em sua próxima análise!

RECURSOS PARA TRATAR ÁCIDO URICO

1. Tome dois pequenos poços por dia de infusão de folhas de boldo (planta). Você também pode usar o chá da planta. Apenas metade de um poço de água deve ser aquecido até que ferva, depois é baixado do calor e as folhas de boldo ou o chá da planta são adicionados. Pode ser encontrado em supermercados, lojas de alimentos saudáveis ​​ou lojas botanicas.

2. Também é altamente recomendável comer muita cebola crua. Não é uma recomendação muito gostosa para muitas pessoas, mas quando se trata de tratar ácido úrico pode ser muito útil. Se é possível consumi-lo todos os dias.

Esses ingredientes naturais são realmente medicinais para combater o ácido úrico. Você quer saber por que motivo?

  • Pepino: os  pepinos são diuréticos e hidratantes , ideais para eliminar o excesso de ácido úrico no nosso sangue. Este vegetal é muito baixo em gordura, e ele sobe como o complemento perfeito em qualquer dieta. É delicioso e combina muito bem em saladas e neste tipo de batidos medicinais.
  • Gengibre: como já lhe comentamos muito frequentemente em nosso espaço, esta raiz medicinal geralmente é usada para combater a dor e a inflamação, mas você sabia que é maravilhoso tratar os processos de inflamação da gota e das articulações? De acordo com um estudo realizado em janeiro de 2010, e posteriormente publicado na revista Food and Chemical Toxicology , o gengibre é rico em um químico chamado 6-sogaol. Este composto o que faz é baixar a inflamação produzida pelos cristais do ácido úrico. Então, não hesite, se você não tem gengibre fresco em casa, vá ao mercado para desenvolver esse remédio medicinal.
  • Água: quanto água você costuma consumir por dia? Responda-se sabendo que, para combater o ácido úrico, é essencial que você tome entre 6 e 8 copos de água por dia. Precisamos, em primeiro lugar, purificar, eliminar as toxinas nocivas que nos deixam doentes.

Veja também:

Sucos para reduzir a inflamação do fígado, pâncreas e rins

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas