Trate as hemorroidas e acabe com as varizes tomando este suco - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Trate as hemorroidas e acabe com as varizes tomando este suco

veja como tratar as hemorroidas e acabar com as varizes

As veias varicosas se desenvolvem nas pernas quando acontece uma restrição ao fluxo sanguíneo para o coração, levando o sangue a coagular e a estender as veias. Idade e predisposição genética são causas comuns, além de disfunção em válvula cardíaca, que altera o fluxo sanguíneo restrito (devido as roupas apertadas); excesso de peso; e falta de atividade física.

Varizes e hemorroidas

As hemorroidas são veias varicosas no ânus, sua causa pode ser prisão de ventre, gravidez, obesidade, falta de atividade física ou por demasiado tempo em pé- tudo isso gera pressão extra sobre a região do períneo.

 que devemos consumir para tratar varizes e hemorroidas

Consumir mais alimentos ricos em vitaminas E (cereais integras, gérmen de trigo, leguminosas, oleaginosas, sementes, verduras, algas marinhas, produtos de soja) para melhorar a articulação.

Outras recomendações

 Tratar da prisão de ventre, que piora as hemorroidas.

Consumir peixes gorduras gordurosos (salmão, sardinha, cavalinha, atum), duas a três vezes por semana, para obter ácidos graxos essenciais, que conservam a elasticidade dos vasos e ajudam a circulação.

Praticar atividades físicas diariamente, de acordo com o condicionamento físico.

Evitar banhos quentes, que relaxam as veias, ou então fortalecer as veias imediatamente depois passando água fria e hamamélis com cuidado.

Alimentos recomendados e sucos para tratar varizes e hemorroidas

Frutas e hortaliças- agrião, amora, brócolis, cebola, cereja, framboesa, frutas cítricas, mirtilo, morango, pera, repolho, uva vermelha, verduras.

Ervas- alfava, alho, bardana (raiz e semente), castanha, folha e raiz de dente-de-leão, gengibre, hamamélis, mil-folhas*, pimenta-caiena, salsinha**

Outros- aveia, azeite de oliva extra virgem, cereais integrais, alga dulose, gérmen de trigo, kelp leguminosas, oleaginosas, produtos de soja, sementes (abóbora, gergelim, girassol, linhaça, trigo-sarraceno).

Sucos para tratar varizes e hemorroidas com morangos e uvas

Ingredientes

1 xícara de morangos frescos ou congelados

1 xícara de uvas roxas

1 laranja

Modo de preparo

Em uma máquina de fazer suco, processe os morangos com as uvas e a laranja. Misture despeje em uma copo e sirva. Rende uma porção.

Sucos para tratar varizes e hemorroidas com brócolis e gengibre

Ingredientes

2 ramos de brócolis

1 dente de alho

1/2 repolho

1 pedaço de gengibre com 1 cm

Modo de preparo

Em uma máquina de fazer suco, processe o brócolis com o alho, o repolho e o gengibre. Misture, despeje em um copo e sirva. Rende uma porção.

Sucos para tratar varizes e hemorroidas com laranja e limão

Ingredientes

2 laranjas

1 grapefruit cortado em pedaços

1 limão

1/2 xícara de cranberries inteiros, frescos ou congelados

1 colher de sopa de mel, opcional

Modo de preparo

Em uma máquina de fazer suco, processe as laranjas com o grapefruit, o limão e os cranberries. Misture, despeje em um copo e sirva. Se desejar acrescente o mel.

Dica: Se for usar a polpa para o frapê de cenoura com erva-doce e laranja, retire a pele branca e as sementes do limão e das laranjas e os cranberries. Misture, despeje em um copo e sirva. Se desejar, acrescentar o mel.

Veja também:

Conheça os benefícios do suco da folha da graviola

Inscreva-se no meu canal!


Melhores