Tome esta bebida antes de dormir e reduza até 15 quilos de barriga - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Tome esta bebida antes de dormir e reduza até 15 quilos de barriga

Você quer eliminar gordura facilmente, rápida e naturalmente? Milagres não existem, mas a bebida que vamos aprender a fazer hoje é, sem dúvida ...


Venha conversar comigo!

Você quer eliminar gordura facilmente, rápida e naturalmente? Milagres não existem, mas a bebida que vamos aprender a fazer hoje é, sem dúvida, uma excelente ajuda para alcançar esse objetivo.
Um corpo saudável começa com uma boa base. Um organismo limpo de toxinas absorve melhor os ingredientes, funciona de forma mais eficaz e previne doenças . Hoje vamos aprender a fazer um smoothie simples que, além de nos nutrir, nos ajudará a limpar nosso corpo, fortalecer nossas defesas, acelerar o metabolismo e queimar gordura corporal. Um excelente complemento à nossa dieta que, juntamente com hábitos de vida mais ativos, nos assegura sucesso.

A importância de reduzir a barriga

A acumulação de gordura abdominal é muito mais do que um problema estético, uma vez que aumenta o risco de desenvolver doenças como diabetes, hipertensão e outras doenças cardiovasculares. Além disso, as chances de sofrer ataques cardíacos são aumentadas.

Bebida caseiro para eliminar a gordura abdominal

A maneira perfeita de eliminar a gordura da barriga é escolher os ingredientes bem e acompanhá-lo com o exercício físico diário. O próximo smoothie caseiro que vamos aprender a fazer é uma mistura perfeita para perder peso, uma vez que combina alguns dos alimentos com mais poder de queima de gordura que temos à nossa disposição. Ingredientes muito comuns e econômicos que, juntamente com hábitos de vida ativos, garantem um ótimo resultado:

Ingredientes necessários <

1 pepino, 1 punhado de salsa, 1 colher de sopa de gengibre ralado, 1 limão e meio copo de água.

Como fazer o suco natural

Lave bem o pepino e passe-o através do liquidificador para extrair o suco. Adicione-o a um jarro junto com metade de um copo de água, uma colher de gengibre ralado, o suco de um limão espremido e um punhado de salsa. Bata-o por alguns segundos e leva-o imediatamente. Saudável, nutritivo e refrescante.

Veja também:

Como cuidar do fígado com 2 remédios de origem natural

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas