Sucos para limpar o fígado efetivamente de forma natural - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Sucos para limpar o fígado efetivamente de forma natural

Sucos para limpar o fígado efetivamente de forma natural
O fígado também tem a função extraordinária de sintetizar colesterol e proteínas, por isso sua função adequada é vital para garantir uma melhor saúde.

O fígado também tem a função extraordinária de sintetizar colesterol e proteínas, por isso sua função adequada é vital para garantir uma melhor saúde.

A função principal do fígado é filtrar todo o sangue e nutrientes que vem do trato digestivo , muito antes de seguir seu curso em todo o corpo. Em suma, o fígado desintoxica o corpo de produtos químicos, para garantir um corpo mais saudável. É por esta razão que manter o nosso fígado em boas condições é primordial, e com estas simples recomendações caseiras você ajudará a limpar este precioso órgão e, no processo, a ter uma vida de qualidade.

Qual é a importância de ter um fígado limpo? O fígado é um órgão que tem uma das funções mais importantes do corpo, e isso é para eliminar as toxinas do nosso corpo. As toxinas são produzidas a partir de uma dieta inadequada, a ingestão de inúmeros medicamentos, bebidas alcoólicas, entre outras substâncias.

Receitas caseiras para limpar o fígado (SUCOS)

Devido às suas propriedades antioxidantes e pectinas, as frutas cítricas são as mais ideais para eliminar toxinas e gorduras em todo o nosso corpo, limpando o cólon e o fígado. Ao passar, ajuda a aumentar o sistema imunológico, resultando em uma melhor saúde. É por esta razão que a combinação destes três frutos é super eficaz para desintoxicar o nosso fígado e assim ter uma melhor saúde.

Ingredientes:

  • 2 toranjas descascadas e sem sementes
  • 1 limões descascados e sem sementes
  • 2 laranjas descascadas e sem sementes
  • 1 colher de chá de azeite

 Preparação:

Adicione todos os ingredientes no seu liquidificador, misture e se você achar necessário, você pode adicionar meio copo de água. Tome sempre este suco fresco, de preferência de manhã. Você está nervoso, sofre de ansiedade ou fadiga e tem colesterol elevado. Esta é a cura.

De adeus as hemorroidas com estes sucos naturais

2. Gengibre e suco de laranja

A laranja como citrino natural é bom para melhorar os problemas digestivos, reduzir a inflamação e prevenir alguns tipos de câncer e, por isso, são adicionadas as excelentes propriedades do gengibre para ter uma maior eficiência.

Ingredientes:

  • Uma xícara de suco de laranja recém-espremido
  • Uma colher de chá de gengibre fresco listrada
  • Uma colher de azeite

Preparação:

Misture-os em seu liquidificador e depois de estar pronto, beba imediatamente. Isso pode ser feito por três noites repetidas. No caso de querer uma limpeza ainda mais profunda, pode ser tomado por sete noites seguidas.

3. Suco de cenoura e espinafre

A cenoura, sem dúvida, é um dos vegetais mais importantes porque eles contêm muitos nutrientes, e são excelentes para os olhos, eles também ajudam de forma muito eficaz a limpar o fígado, para que possa ser consumido todos os dias.

Ingredientes:

  • 300 ml de suco de cenoura
  • 200 gramas de espinafre

Preparação:

Misture-os no liquidificador ou misturador e beba imediatamente. Pode ser tomado com o estômago vazio por cinco dias contínuos.

Recomenda-se evitar todos os tipos de gorduras e óleos saturados; Alimentos muito refinados que contêm muitos conservantes, café forte, alimentos fritos, carne de porco ou carne, bem como sopitas ou produtos químicos que podem ser adicionados aos alimentos. Lembre-se de não usar grandes quantidades de sal em seus alimentos, quanto menos você usar, melhor será para o seu corpo.

Tenha em mente que essas receitas irão ajudá-lo a limpar o fígado, mas tenha sempre em mente o seu médico antes de tomar qualquer suplemento natural, e de modo algum deixa qualquer tratamento que seu médico já tenha indicado.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas