Conheça três poderosas receitas de sucos afrodisíacos e estimulantes

Inscreva-se no meu canal!

Conheça três poderosas receitas de sucos afrodisíacos e estimulantes

Sucos afrodisíacos

Alguns ingredientes podem compor poderosos sucos afrodisíacos e estimulante. Entre eles estão: gengibre, noz moscada, catuaba, cacau e guaraná. Esses componentes já são conhecidos por melhorar o desempenho sexual. Em forma de suco, ficam ainda mais potencializados.

Devido a algumas situações relacionadas a disfunção erétil e falta de apetite sexual por alguns motivos determinados, às vezes é preciso buscar ajuda médica ou psicológica. Porém, existem componentes naturais que podem ajudar na busca por melhorias para este momento, como ingredientes, alimentos e sucos afrodisíacos.

Neste artigo trouxemos algumas receitas de sucos afrodisíacos,  excelentes para estimular o desempenho sexual.

O primeiro é o Suco de Morango e Laranja

Você irá precisar de uma polpa de morango, uma polpa de laranja,  um copo de água gelada,  uma colher de chá de gengibre em pó e
uma pitada de noz moscada. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata-s até que formem uma mistura homogênea. Depois disso, coe o líquido Depois, sirva e polvilhe noz moscada sobre a bebida. Pela presença de gengibre e noz moscada, o suco consegue ser saboroso e afrodisíaco.

Leia também: Saiba quais os alimentos importantes para elevar a imunidade e aprenda a fazer um poderoso suco com eles

O segundo é o Suco de Morango e Banana 

Você irá precisar de cinco morangos; uma banana; uma colher de café de mel; uma colher de café de cacau em pó e meio copo de água.
Coloque todos os ingredientes no liquidificdor e bata-os até que se misturem bem e fique uma massa homogênea. Se for de seu gosto, acrescente gelo. O cacau em pó é o principal ingrediente, pois contém as propriedades afrodisíacas necessárias.

O terceiro é o Suco de Catuaba e Guaraná

Você irá precisar de cinco de uma colher de sopa de casca seca de catuaba; uma colher de café de guaraná em pó; dois copos de água e
meia colher de sopa de geleia real. Prepare uma infusão com água e a casca da catuaba. Aguarde até que esfrie. Depois despeja a infusão no liquidificador, cobrindo os outros ingredientes e bata-os até que fiquem homogêneos. Então, é só servir e consumir! Tanto o guaraná quanto a catuaba possuem propriedades afrodisíacas.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores