Suco de Nabo: poderoso emagrecedor natural, capaz de inibir apetite, reduzir o inchaço e combater a retenção de líquidos

Inscreva-se no meu canal!

Suco de Nabo: poderoso emagrecedor natural, capaz de inibir apetite, reduzir o inchaço e combater a retenção de líquidos

Suco de Nabo

Hoje o assunto é o Suco de Nabo. Você conhece as propriedades deste vegetal? Pois, saiba que o nabo pode promover os benefícios de suas propriedades em formas de chá, natural ou o suco. O suco em especial, é extremamente benéfico para a saúde e é capaz de favorecer o emagrecimento.

Com sabor levemente amargo, é recomendável que o suco de nabo seja aliado a outras frutas ou vegetais, para que o sabor fique mais agradável e possa ser aliado com o bem que faz a saúde.

É possível potencializar ainda mais as propriedades da bebida combinando a receita com outras frutas e vegetais.

Potencializando a bebida com outros alimentos naturais, como de vegetais e frutas, ganrante a absorção do potássio contida no vegetal. É indicado a utilização de abacaxi, água de coco, limão e hortelã para que fique mais prazeroso ao paladar.

Leia também: Suco de beldroega: eficaz em tratamentos contra anemia, problemas renais, hepáticos e cardíacos

Um dos principais benefícios do nabo são suas propriedades diuréticas, pois isso combate a retenção de líquidos pesente no corpo, o que, muitas vezes, resulta no inchaço abdominal. Alémd isso, este suco possui fibras solúveis e baixa calorias, impedindo a liberação de grelina, que é o hormônio que causa fome. Portanto, este suco inibe o apetite e contribui para a perda de peso.

Para preparar o poderoso suco de nabo, você irá precisar de uma xícara de nabo e um copo de suco de limão.  Corte o nabo em rodelas pequenas, depositando-o no copo do liquidificador. Acrescente o suco de limão e bata-os bem, até que se tornem uma mistura homogênea.

Beba o suco diariamente para potencializar o tratamento do emagrecimento. É importante lembrar que com o objetivo da perda de peso, o ideal é aliar o consumo do suco de nabo com a prática diária de  uma série de exercícios físicos e uma dieta balanceada, de preferência indicada por um profissional de nutrição.

 

Inscreva-se no meu canal!


Melhores