Se você tem problemas para dormir veja a receita deste chá - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Se você tem problemas para dormir veja a receita deste chá

Você tem problemas para dormir ? Todos nós as temos às vezes. Desfrutar de um bom descanso, hoje é um privilégio de alguns devido aos fatores de estresse ...


Venha conversar comigo!

Você tem problemas para dormir ? Todos nós as temos às vezes. Desfrutar de um bom descanso, hoje é um privilégio de alguns devido aos fatores de estresse em nosso ambiente moderno. Pode tornar-se difícil adormecer, ficar dormindo e acordar sentindo descansado.

Freqüência de tensão e eletromagnéticas de telefones celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos desempenham um papel. Luzes brilhantes e muitos outros fatores podem afetar nosso sistema nervoso e hormônios do sono, o que, em última análise, influencia a nossa qualidade de sono.

Por que é importante dormir

Muitos fatores, tanto externos como internos, podem influenciar o cérebro, hormônios e sistema nervoso que podem compensar seu sono ou nos privam de dormir de qualidade. A coisa mais fácil de fazer é tomar um comprimido para dormir, mas é uma boa solução? Pode funcionar a curto prazo, mas, a longo prazo, dificulta a saúde e as habilidades naturais do seu corpo.
As pílulas para dormir são conhecidas por ter efeitos colaterais, tais como tonturas, constipação, dor de estômago, dificuldade de concentração, problemas de memória e danos ao sistema nervoso central, fazendo isso, mesmo os padrões de sono são alterados.
O sonho é muito importante. Quando nos privamos do sono, as habilidades do seu corpo para funcionar de forma otimizada são perdidas. Suas habilidades de pensamento cognitivo são prejudicadas, há um declínio nas habilidades motoras, seus drenos energéticos, e você está em risco ainda maior de contrair doenças e condições de saúde como obesidade, diabetes e câncer.

Banana e canela para melhorar o sono

Você precisa de uma noite cheia de sono . Você vai se sentir melhor, trabalhar melhor e ajudá-lo a prevenir certas doenças, pelo menos dormindo oito horas de sono por noite. Você não quer que os efeitos colaterais dos pensos para dormir ofereçam, mas o que você pode fazer? Coma banana e chá de canela. As bananas são ricas em potássio e magnésio , mas o que muitas pessoas não sabem é que a casca de banana tem, ainda mais, potássio e magnésio do que a própria banana, e que muitas vezes é descartada como lixo.

Canela para se estabilizar e conseguir um sono melhor

A canela é excelente, uma vez que é uma das melhores maneiras de equilibrar os níveis de açúcar no sangue. Quando seus níveis de açúcar no sangue estão em equilíbrio, seus hormônios podem funcionar de forma a permitir um melhor sono . Se seus níveis de açúcar no sangue estão em desordem, então você pode ter energia à noite, ou estar cansado durante o dia e conseguir dormir melhor é difícil.
Usando o valor terapêutico da banana, casca de banana e canela é uma boa abordagem para vencer a insônia e outros distúrbios do sono para sempre.

Banana e chá de canela para dormir bem

Ingredientes:

  • 1 banana orgânica (com casca), bem lavada e desinfectada
  • 1 pote pequeno de água
  • Um pouco de canela

Instruções:

  1. Você só precisa cortar as duas extremidades da banana (parte superior e inferior)
  2. Coloque a banana em uma panela de água fervente. Se a água é água de nascente ou purificada de alguma forma, melhor
  3. Ferva por cerca de 10 minutos. Polvilhe uma canela na água. Se você deseja adicionar alguma stevia para adoçar, você pode fazê-lo. A estívia ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue antes de ir para a cama.
  4. Adicione mais canela se desejado e aproveite.

Dica: depois de preparar seu chá de banana e canela para dormir bem, remova a casca de banana e coma a banana cozida com canela polvilhada no próximo dia, se desejar. (Recomenda-se no próximo dia, já que você não quer que seus intestinos trabalhem naquela hora da noite.)

Você também pode ferver várias bananas para preparar várias sobremesas executando o mesmo procedimento. Você terá uma água mais potente com as propriedades da banana para preparar um chá mais forte e concentrado.

Obs.: em caso de gravidez não tomar esse chá.

Veja também:

Conheça as ervas medicinais e outros alimentos que contribuem com o tratamento da fibromialgia

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas