As melhores dicas e sucos para desintoxicar os intestinos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

As melhores dicas e sucos para desintoxicar os intestinos

O café da manhã é essencial para limpar nossos intestinos. Para favorecer a sua operação, comece o dia com uma bebida quente com chá ou água morna ...


Venha conversar comigo!

O café da manhã é essencial para limpar nossos intestinos. Para favorecer a sua operação, comece o dia com uma bebida quente com chá ou água morna com limão.

Atualmente, muitas pessoas sofrem de problemas intestinais de todos os tipos, porque, infelizmente, esses órgãos são afetados por uma dieta pobre, estilo de vida sedentário e outros maus hábitos que enchem nosso corpo com toxinas e resíduos que complicam a função de nossos órgãos. limpeza

Purificar e desintoxicar os intestinos tornou-se uma das melhores maneiras de sustentar a limpeza do nosso corpo e restaurar a regularidade do nosso corpo. É por esta razão que há mais e mais dicas e recomendações para limpar os intestinos e eliminar todos os resíduos que, a longo prazo, podem afetar seriamente a saúde.

A má alimentação e o estilo de vida que muitos de nós carregamos podem afetar adversamente nossos intestinos, por isso  é importante estimular e manter a limpeza para melhorar nossa saúde e qualidade de vida . Aqui, compartilhamos algumas dicas excelentes e algumas receitas de suco que o ajudarão a desintoxicar os intestinos naturalmente.

Dicas para purificar e desintoxicar os intestinos

Se você tem um mau funcionamento do sistema digestivo , você está tendo problemas de constipação crônica, gás e inchaço, é provável que seus intestinos estejam pedindo suporte para sua desintoxicação. Tenha em mente as seguintes dicas:

  • Tenha um bom
    café da manhã O café da manhã desempenha um papel muito importante na limpeza de nossos intestinos e nossa digestão. Recomendamos começar o dia com uma bebida quente com chá ou água morna com limão. Mais tarde você pode tomar café da manhã com aveia, frutas, vegetais e batidos naturais.
  • Vá ao banheiro quando o nosso corpo o pede.
    O corpo sempre envia sinais quando deseja evacuar o desperdício. Se aguentarmos o desejo de mais tempo, isso pode levar à   constipação e causar problemas intestinais.
  • Não aperte durante a evacuação
    Não é recomendável apertar no processo de evacuação dos resíduos. O ideal é respirar normalmente e ficar relaxado enquanto for necessário.
  • Melhorar a alimentação
    É muito importante mudar os hábitos alimentares para manter os intestinos saudáveis ​​e sem desperdício. O consumo de alimentos ricos em antioxidantes e fibras deve ser aumentado, como frutas, vegetais e grãos integrais.
  • Atividade física O
    exercício também desempenha um papel muito importante na desintoxicação do nosso corpo. Exercitar pelo menos 30 minutos por dia promove boa digestão e saúde intestinal.

Os melhores sucos para desintoxicar os intestinos

O consumo de sucos naturais é uma excelente maneira de desintoxicar os intestinos e promover uma boa digestão. Aqui compartilhamos as melhores receitas para este caso em particular:

Suco de laranja, pêssego e morango

Com este suco, você começará a melhorar sua saúde intestinal. Consumindo isso freqüentemente irá ajudá-lo no processo de eliminação de toxinas e você vai notar isso em sua digestão.

Ingredientes

  • O suco de 2 laranjas.
  • 3 pêssegos sem semente
  • 7 morangos

Como prepará-lo?

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba o suco fresco.

Suco verde para desintoxicar os intestinos

Os sucos verdes são uma excelente escolha para desintoxicar os intestinos e corpo em geral. As propriedades dos vegetais de folhas verdes são muito boas para o nosso sistema respiratório, o fígado, os rins e nosso cólon.

Ingredientes

  • 2 talos de aipo.
  • 2 cenouras
  • 1 dente de alho
  • 1 beterraba
  • 3 raminhos de salsa.
  • 4 folhas de alface romaína.
  • 2 raminhos de endro.

Como prepará-lo?

Lavar todos os ingredientes muito bem e colocá-los no liquidificador com um pouco de água para facilitar sua liquefating. Coma este suco de preferência com o estômago vazio.

Suco de maçã

O suco de maçã fresco é uma das melhores alternativas para limpar os intestinos naturalmente e eliminar as toxinas. Este suco, que deve ser consumido em grandes quantidades, favorece a função hepática e melhora os movimentos intestinais para combater problemas como a constipação.

Como consumi-lo?

Você deve extrair o suco de maçã em um extrator de suco e beber um copo deste não filtrado, jejum. Meia hora depois, você deve beber um copo de água e, durante o resto do dia, você deve consumir mais de um litro de suco de maçã.

Suco de maçã e cenoura

Este suco combina os benefícios da maçã com as propriedades da cenoura para fazer uma desintoxicante poderosa dos intestinos. O ideal é consumi-lo por 9 dias seguidos para ver os resultados.

Ingredientes

  • ½ maçã cortada em pedaços
  • 1 agulha de agrião.
  • 2 cenouras grandes

Como prepará-lo?

Lavar os ingredientes muito bem e extrair o suco da maçã e das cenouras separadamente. Posteriormente, ambos os sucos são liquefeitos com agrião e consumidos, de preferência com o estômago vazio.

OBs: Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

conheça esses 6 sucos para controlar a ansiedade

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas