Elimine as gorduras do corpo com esse incrível suco - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Elimine as gorduras do corpo com esse incrível suco

com esse suco você ira perder os quilinhos a mais que não te pertencem

O limão e o gengibre são poderosos no combate a gordura da barriga. Unindo os dois em um suco você aumenta as chances de emagrecer.

Uma barriga inchada incomoda bastante. Ela pode ser causada por má digestão ou acúmulo de gordura na região.

Para se livrar desse problema existe uma receita simples e prática.

Suco para queimar gordura da barriga

Ingredientes

– 1 colher (de sopa) de gengibre ralado;
– Suco de 1 limão;
– 1 punhado de salsa;
– 150 ml de água.

Modo de preparo

Leve a água ao fogo baixo somente para amornar. Quando ela estiver um pouco quente, junte-a aos demais ingredientes para bater no liquidificador. Depois disso, beba a mistura ainda morna. Você deve tomá-la uma vez ao dia, de preferência pela manhã.

Benefícios do gengibre e limão

De acordo com o canal ‘Dieta Detox Fácil’, “unir gengibre com limão pode ser o truque que faltava na sua dieta. Acredite: essa medida será capaz de te fazer emagrecer mais rápido. Isso porque, enquanto o gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, o limão é uma frutinha detox potente para limpar o organismo e ajudar a perder calorias. Além desses benefícios, a mistura milagrosa também extermina celulites e diminui o inchaço”.

Além disso, a união desses ingredientes proporciona mais sabor ao chá, que também é rico em vitamina C e em substâncias antioxidantes.

O limão atua diretamente na queima de gordura e “pode ajudar a perder barriga e acabar com os indesejados pneus. O limão tem pouquíssimas calorias e possui alta concentração de vitamina C – nutriente que tem poder antioxidante e faz efeito detox no organismo, limpando as impurezas que impedem ou dificultam a perda de peso.

Contraindicações

Por melhor que seja a receita do chá que elimina a gordura da barriga, é importante lembrar que algumas pessoas não podem consumi-lo antes de consultar um médico especialista. Fazem parte desse grupo, as gestantes e pessoas com gastrite, refluxo ou pressão alta.

Veja também:

Conheça essas oito frutas exóticas e poderosas para a saúde

 

Inscreva-se no meu canal!


1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Melhores