De adeus as hemorroidas com estes sucos naturais - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

De adeus as hemorroidas com estes sucos naturais

De adeus as hemorroidas com estes sucos naturais
As hemorroidas são uma dilatação venosa da mucosa do ânus e é um problema bastante comum sofrido por um grande número de pessoas ao redor do mundo.


Venha conversar comigo!

As hemorroidas são uma dilatação venosa da mucosa do ânus e é um problema bastante comum sofrido por um grande número de pessoas ao redor do mundo. Na verdade, tem origens diferentes, onde podemos mencionar o seguinte: empregos que exigem que a pessoa se sente por um longo tempo, fatores hereditários, constipação que requer maior força para expulsar desperdícios e danos nos tecidos na área.

 Outra causa que pode causar hemorroidas é durante a gravidez, devido à pressão e força exercida pelo feto na área. No entanto, porque é um mal comum em todos os lugares e há inúmeras pessoas que geralmente sofrem com esse problema pelo menos uma vez em suas vidas, existem muitas soluções para lidar com esse problema.

Aqui, iremos apresentar uma lista de remédios ou sucos naturais que ajudarão a melhorar o fluxo do intestino, de forma a evitar que esse problema de saúde feia seja causado. Como uma recomendação principal, dizemos que a melhor maneira de evitar esse problema é comendo muitos alimentos ricos em fibras.

Veja também:5 milkshakes com banana e morangos veja

Sucos naturais para curar hemorroidas

1. Primeiro sal de cura

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de aveia.
  • 1 copo de suco de cenoura
  • 5 folhas de espinafre.
  • 3 ramos de agrião.
  • 3 folhas de alface.

Preparação: você deve lavar os vegetais muito bem, depois adicioná-los todos em um liquidificador e misture. Em seguida, adicione a aveia e misture um pouco mais. Beba duas vezes por semana em um jejum por dois meses.

2. Segundo suco de cura

Ingredientes:

  • 1 xícara de folhas de alfafa.
  • 1 copo de água
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1/2 pepino descascado

Preparação: lavar e desinfectar a alfafa, em seguida, coloque em um liquidificador com o pepino picado e misture. Em seguida, adicione água e mel, beba diariamente pelas manhãs.

3. suco de cura

Ingredientes:

  • 2 nabos.
  • 1 agulha de agrião.

Preparação: licuar ambos os ingredientes e pronto. Beba durante a manhã por 15 dias acompanhado de uma dieta rica em fibras.

4. Remédio

Preparação: ferva 30 gramas de framboesa deixa 10 frutas de pinheiro em um litro de água, faça banhos de estar até a água esfriar, faça por 20 dias seguidos, descanse 10 e volte a fazê-lo.

Como recomendações, dizemos que você deve evitar a constipação, limpar-se gentilmente, evitar exercícios intensos, controlar o consumo de sal e café e ir ao médico.

 

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas