Bebida em pó para tratar asma, colesterol e anemia - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Bebida em pó para tratar asma, colesterol e anemia

Uma vez que os figos estão disponíveis ao longo do ano, você pode fazer esta bebida poderosa para promover um tratamento a qualquer momento ...

Uma vez que os figos estão disponíveis ao longo do ano, você pode fazer esta bebida poderosa para promover um tratamento a qualquer momento que seja necessário para reduzir o colesterol e melhorar a digestão. Tasto and healthy, esta bebida pode tratar asma, colesterol e anemia. Saiba abaixo como prepará-lo e todos os seus benefícios.
Se você não soubesse, os figos são uma fruta muito apreciada em todo o mundo. Este alimento pode ser cultivado em um jardim e como uma planta decorativa, simplesmente por causa de suas folhas exóticas. É melhor cultivado perto do mar, porque esta fruta saudável não consegue suportar a baixa temperatura.

Beber para tratar asma, colesterol e anemia

Os figos estão cheios de cálcio, potássio e zinco. Eles também são uma fonte de ferro e vitaminas C, E, K e A. Você deve saber que os figos secos têm mais calorias do que os frescos, então eles devem ser consumidos em pequenas quantidades para evitar ganho de peso. Esta bebida, no entanto, irá melhorar a saúde do sistema digestivo, ajudar a reduzir o colesterol ruim e reduzir os problemas respiratórios . Se você é vegetariano, você pode simplesmente usar os figos como um substituto para os produtos lácteos. Além disso, os figos também são conhecidos como um afrodisíaco, então eles também podem ser úteis para isso.

Os figos desempenham um papel fundamental na redução dos vários sintomas de ataques de asma. Eles também ajudam na cura dos diferentes sintomas relacionados à asma.

Como preparar esta bebida saudável

Aqui está a receita de figos no azeite :

Ingredientes:

  • 40 figos
  • Azeite virgem extra

Preparação:

Coloque cerca de 40 figos secos em um frasco e despeje o azeite sobre eles até o frasco estiver cheio até o topo. Feche a garrafa e fique fechada por cerca de 40 dias. Os figos tendem a absorver o óleo durante esse tempo, desta forma suas propriedades serão concentradas.

Modo de administração

Coma um figo antes de cada refeição e você se sentirá mais saudável, além de ser um remédio efetivo para tratar asma, colesterol e anemia. É necessário usar o azeite virgem extra, se você tiver um óleo de melhor qualidade, esse remédio durará mais tempo.

Outras formas de tratar a asma

  • Folhas de vara : Prepare uma sopa com um monte de folhas e 180 ml de água. Ferver por 5 minutos. Deixe esfriar e, em seguida, adicione os temperos, pimenta e suco de limão para lhe dar um sabor adicional.
  • Limão : Diluir o suco de 1 limão em 1 copo de água. Beba essa mistura durante as refeições. O limão neutraliza os germes presentes no muco que obstruem as vias respiratórias e funcionam como anti-séptico.
  • Gooseberry da Índia : é um tônico medicinal para tratar a asma. Misture 5 gramas desta erva em 1 colher de sopa de mel para fazer um tônico. Pegue todas as manhãs. Com este remédio caseiro natural você pode lidar com problemas de asma.
  • Saflorite : esta planta é ideal para tratar asma brônquica . Misture metade de uma colher de chá de pó de sementes de cártamo seco com 1 colher de sopa de mel. Pegue esta mistura 1 a 2 vezes por dia.
  • As raízes da cabaça amarga : Misture uma colher de sopa da raiz e uma quantidade igual de suco de tulsi ou mel. Consome uma vez por dia durante a noite, por um mês. Isso funciona como um anti-séptico benéfico para tratar a asma.
  • Alho : Pegue 10 dentes e ferva em 30 ml de leite. Isto é para pacientes que sofrem de um estágio inicial de asma. Você também pode beber chá quente de gengibre com 2 dentes de alho picado, de manhã e de noite.

Todos estes remédios caseiros e bebidas, devem ser consultados com um especialista antes de tratar sérios problemas de asma e outras doenças.

Veja também:

Tratamento para fortalecer os tendões e os ligamentos dos joelhos

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas