Batidas caseiras para atletas consumirem após o treino - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Batidas caseiras para atletas consumirem após o treino

Batidas caseiras para atletas consumirem após o treino
Hoje vamos experimentar  deliciosas batidas caseiras para atletas consumirem após o treino, para recuperar energia após uma boa rotina de exercícios ...


Venha conversar comigo!

Hoje vamos experimentar  deliciosas batidas caseiras para atletas consumirem após o treino, para recuperar energia após uma boa rotina de exercícios aproveitando os benefícios das frutas e vegetais naturais. Uma bebida ideal para beber depois de um treino.

Como base, usaremos água de coco que possui propriedades isotônicas e ajudará a repor os eletrólitos, entre muitos outros benefícios para a saúde. A banana, conhecida como fruto de esportistas, ajudará a repor o potássio e o magnésio e, junto com o espinafre e a espirulina, formará uma combinação energética que ajudará a evitar a fadiga após o treinamento. Para evitar o consumo de açúcares refinados, usaremos datas para adoçar o smoothie

Ingredientes:

Passos a seguir para fazer esta receita:

1 Antes de preparar nosso suco verde, devemos suavizar as datas . Para fazer isso, vamos mergulhá-los por 10 minutos, depois podemos esmagá-los sem problemas.
2 Descasque a banana e corte em pedaços. Nós cortamos o abacaxi e para terminar os ingredientes do nosso batido caseiro pronto para depois do treino, ralar ou pichar um pequeno pedaço de gengibre.

Tenha cuidado para não mexer com a quantidade de gengibre, pois seu sabor é muito forte.

3 Em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador e moa bem até a mistura ficar homogênea. Você pode adicionar um pouco mais de água de coco se o shake parecer muito grosso.

Você também pode passar por um escorredor, se você acha que tem muitos pedaços, mas não deve ser necessário, a única coisa que você vai sentir é a polpa do abacaxi.

4 Agora que você sabe como fazer smoothies caseiros depois da academia, não tem desculpa para não experimentar este rico suco verde de espinafre.

Beba na hora certa quando chegar em casa e verá como seu corpo recupera suas energias rapidamente. Este batido verde para depois do treino pode ser tomado entre 2 e 3 vezes por semana sem problemas.

Ingredientes:

Você pode também estar interessado em: Suco de pitaia com leite e seus benefícios
Passos a seguir para fazer esta receita:
1 Descasque as bananas e cenouras e pique todas as frutas e legumes .
2 Coloque as bananas, cenouras, aipo, gengibre, açúcar de coco e manteiga de amendoimno copo e despeje o leite de soja dentro. Esmague bem todos os ingredientes até obter um batido suave e homogêneo.
3 Sirva o smoothie para depois do treino em um copo ou jarra de vidro recém-feito.

Outra opção, se você não gosta de muita polpa nos smoothies caseiros para depois do treino,é o primeiro a espremer o suco das cenouras e depois usá-lo para preparar o smoothie. Mesmo assim será cremoso para as bananas, mas menos grosso. E não se esqueça de visitar o meu blog Vegspiration para encontrar mais receitas como esta.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas