Veja esses remédios caseiros efetivos para tratar infecções urinárias - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Veja esses remédios caseiros efetivos para tratar infecções urinárias

Infecções no trato urinário é um tipo de infecção que o nome diz que afeta o trato urinário, bexiga e rins e em muitos casos eles ocorrem com certas..

Infecções no trato urinário é um tipo de infecção que o nome diz que afeta o trato urinário, bexiga e rins e em muitos casos eles ocorrem com certas bactérias conhecidas como E-coli que é transferida do trato intestinal para o trato urinário Muitas pessoas em todo o mundo são afetadas por ela, seja em crianças ou adultos.

Se detectar uma infecção urinária precoce, você pode tratá-la com muita calma de sua casa, mas se você perceber que, apesar de ter feito tratamentos e não ver nenhuma melhoria, é necessário procurar ajuda profissional para causar maiores danos e afetar os rins .

Ter uma infecção no trato urinário pode ser doloroso e muito desconfortável e tenho certeza de que, se você já passou por uma infecção, não vai querer que apareça novamente.

Existem várias causas que podem causar uma infecção urinária, entre as mais comuns são: 
Uso excessivo de antibióticos.
Pouca higiene, isto é, não lave e limpe bem a área depois de ir ao banheiro.
Relações sexuais
Sistema imunológico fraco
O uso de espermicidas
Sente-se em um banheiro com pouca higiene.

  • E alguns dos sintomas que podem ser vistos são:
  • Dor ou sensação de queimação ao urinar
  • Irritação da bexiga ou da uretra Urinência
  • urinária Urinação
  • freqüente caracterizada por pequenas quantidades de urina ao mesmo tempo
  • Dor abdominal inferior
  • Mau cheiro, urina turva ou sangrenta
  • Febre

Os Mirtilos 

mirtilos, de azul ou de mirtilo, provêm da mesma família de plantas, então eles têm as mesmas propriedades inibitórias bacterianas.

Em um estudo realizado, foi demonstrado que o suco de cranberry impede infecções do trato urinário, embora da mesma forma se você comer a fruta inteira diretamente, ela dará os mesmos benefícios. Isso evita a bactéria que causa as infecções e também contém um antibiótico muito leve.

Beba quatro onças de suco de cranberry por dia, pois isso ajudará a manter sua bexiga livre de qualquer infecção, mas se por algum motivo você tiver infecções do trato urinário ou neste momento você tem um, é recomendado beber dois ou quatro copos de suco por dia.

O abacaxi

No abacaxi é uma enzima chamada bromelia, e isso acaba por ser excelente contra infecções urinárias , por isso recomenda-se comer uma xícara de abacaxi e não precisa de nenhum esforço porque esta fruta tem um sabor incrível e o melhor de tudo é que vai se livrar do problema urinário.

Água

A primeira coisa a fazer quando você percebe que você tem os sintomas de uma infecção do trato urinário, por isso, certifique-se de beber bastante água em cerca de oito copos por dia. Isso ajudará a eliminar as bactérias e manter a urina diluída .

Nota as características de urina quando escuro e muito concentrado, é o que significa que tem mais ácido e pode ser mais dolorosa é por esta razão que deve beber abundância de água para diluir a urina. Você deve estar urinando em uma aproximação de cada quatro ou cinco horas.

O pepino

O pepino é realmente muito eficaz, especialmente para as pessoas que têm dificuldade em beber bastante água, bem como para infecções no trato urinário. Isso ajuda você a fornecer o corpo com líquidos extras para eliminar a bactéria . Você só precisa limpar, cortar e comer pelo menos um pepino por dia.

 

Veja também:

O limão é um poderoso antioxidante e alcalina o nosso sangue, conheça um de seus benefícios e aprenda uma receita bem refrescante

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas