Cansou do cabelo branco? Saiba como escurecê-lo de forma totalmente natural

Inscreva-se no meu canal!

Cansou do cabelo branco? Saiba como escurecê-lo de forma totalmente natural

Escurecer cabelos branco naturalmente


Venha conversar comigo!

O cabelo branco vai aparecendo e com ele a vontade de tingir também. Mas há uma maneira de escurecer estes fios. E não é com tinta ou química. Trata-se de um remédio caseiro eficaz para que seu cabelo cresça colorido de fforma natural.

Ete remédio caseiro dve ser ingerido e possui ingredientes saudáveis que, além de dar cor ao seu cabelo, também irá melhorar a sua imunidade e fará muito bem à sua saúde como um todo.

Os ingredientes desta receita natural tem alto teor de ômega 3, estimula a circulação sanguínea, mantém a saúde do coração e – o melhor – retarda o envelhecimento – por isso, elimina o nascimento dos cabelos brancos, pois estimula o crescimento de novos fios com a cor natural.

Leia também: Saiba como fazer um protetor solar natural e caseiro e deixe sua pele protegida dos raios ultra-violetas

Para realizar esta receita você deve ter em sua casa 200 ml de óleo de linhaça, 1 kg de mel , 4 limões e 3 dentes de alho. Primeiramente, descasque e corte os limões.  Corte os dentes de alho em pequenos pedaços.  Bata bem esses dois ingredientes no liquidificador. Em seguida, adicione o óleo de linhaça e o mel no copo e bata novamente até que o preparado se torne homogêneo. Então transfira o conteúdo para um recipiente de vidr o que possa ser tampado e mantenha na geladeira.

Este remédio deve ser ingerido da seguinte forma:

Uma colher de sopa meia hora antes das principais refeições, completando três vezes ao dia, ou seja, antes do café, do almoço e do jantar. Use uma colher de plástico ou madeira no lugar da colher de metal.

O remédio agirá de forma natural, cuidando da sua saúde e também irá prevenir os sinais de envelhecimento precoce, eliminado o cabelo branco, como também, atuar de forma positiva  na sua disposição em geral.

Esta receita não é recomendada para diabéticos, devido ao alto  índice glicêmico do mel.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas