3 Ingredientes naturais que tiram o desejo de vomitar - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

3 Ingredientes naturais que tiram o desejo de vomitar

vomitar (Imagem divulgação)
vomitar (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Para ajudá-lo a combater a vontade de vomitar, selecionamos alguns dos remédios naturais mais eficazes para que você possa usar quando você precisar. Aqui os apresentamos em maior detalhe.

Entre os desconfortos mais comuns e desagradáveis ​​estão o desejo de vomitar. Estes podem ser devido a causas múltiplas , as mais comuns são: problemas digestivos, enxaqueca, estresse e gravidez . Eles também podem ser acompanhados por outros sintomas incômodos, como dor de estômago e falta de ar.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

1- Gengibre

Esta raiz tem a bondade de promover o fluxo sanguíneo no estômago e reduzir o desejo de vomitar. A melhor maneira de prepará-lo para uso nesses casos é a seguinte:

“Para ajudá-lo a combater a vontade de vomitar”

Corte duas pequenas peças de gengibre fresco. Sobre o tamanho de uma moeda.
Coloque 500 cc de água em uma panela para ferver.
Quando a água atinge o seu ponto de ebulição, adicione os dois pedaços de gengibre.
Abaixe o calor e deixe uma infusão ser criada.
Desligue o fogo e deixe o líquido descansar por alguns minutos antes de servir.

2- Hortelã

Esta planta tem a capacidade de eliminar qualquer tipo de irritação no intestino e esôfago, bem como destruir os germes do estômago. Para aproveitar seus benefícios, você não precisa fazer nenhum tipo de preparação. Você só precisa tomar algumas folhas, lavá-las, masti-las e engoli-las. Você descobrirá que, em pouco tempo, isso eliminará o desejo de vomitar.

Se você não quer comer as folhas cruas, você também pode tentar esta infusão : coloque uma colher de folhas de hortelã seca em 2 xícaras de água quente e deixe repousar por 30 minutos. Desacelere e beba.

Outra maneira de aproveitar os benefícios da hortelã é mergulhar um pano com um pouco de óleo essencial de hortelã e aplicá-lo delicadamente à pele do estômago.

3- Limão

Outro remédio eficaz e bem conhecido para aliviar a náusea é o limão . Este fruto é ácido, mas está comprovado que, quando ingerido, alcaliniza o sangue mais acidificado e isso ajuda a aliviar qualquer sintoma de estômago irritado.

A melhor maneira de aproveitar seus benefícios é espremer 2 limões ou limões de tamanho médio, adicionar um pouco de água e beber de um só gole. Por outro lado, também ajuda a aliviar o desejo de vomitar para cheirar o limão. Para isso, você deve cortar apenas 1 limão pela metade e colocá-lo perto do nariz quando você tiver náuseas.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas