Você sabia que a uva passa é uma boa opção para quem quer ganhar massa muscular? Veja só o porque e aprenda uma receita. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Você sabia que a uva passa é uma boa opção para quem quer ganhar massa muscular? Veja só o porque e aprenda uma receita.

muscular (Imagem divulgação)
muscular (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

uva passa contém vitaminas A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol que pode agir ação anti-inflamatória,pessoas que desejam melhorar a qualidade de vida, e à boa forma devem inserir a uva passa a dieta pois é uma delicia e muito benéfica. Você ainda pode encontrar antocianinas, além delas não conter glúten, o que ajudam àqueles que sofrem com intolerância.

Junto à porção saudável de Sódio, ela pode auxiliar na saúde dos músculos, melhorando o processo de hipertrofia,Ela também pode interferir na retenção de líquidos, deixando assim  o volume muscular em maior evidência. Alem dela ser uma fonte natural e saudável de energia para antes dos treinos.Os músculos também podem ser beneficiados com a maior capacidade de absorção de oxigênio, agindo contra radicais livres.Veja uma receita deliciosa de bolo de aveia e uva passa,faça se surpreenda e venha nos contar oque achou.Anota aí.

“deixando assim  o volume muscular em maior evidência.”

INGREDIENTES:

5 ovos
1 xícara (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá)de aveia em flocos
1 xícara e meia (chá) de açúcar
2 colheres cheias (sopa) de margarina light
1 xícara (chá) de leite desnatado ou integral
1 xícara (chá) de uvas passas
1 colher (sobremesa) de fermento em pó

 MODO DE PREPARO:

1° Separe as gemas das claras, em seguida, coloque na vasilha da batedeira as claras para bater.
2° Assim que as claras estiverem batidas em neve, com a batedeira ligada em nível baixo, vá acrescentando as gemas (passadas pela peneira) depois vá acrescentando o açúcar e deixe bater por uns 3 minutos.
3° passo: Após os 3 minutos, desligue a batedeira e vá acrescentando aos poucos a farinha de trigo com a aveia. Misture bem.
4° passo: Numa panela pequena, coloque para ferver o leite com a margarina. Após a fervura, acrescente aos poucos com os outros ingredientes que foram misturados na batedeira. Misture delicadamente. Acrescente o fermento em pó e por ultimo as uvas passas.
5° passo: Unte com margarina a forma média (com cone) e polvilhe a farinha de trigo. Coloque a mistura do bolo e deixe no forno médio pré-aquecido por 25 a 30 minutos. Quando estiver douradinho, pode retirá-lo do forno.
6° Depois de frio, sirva-se a vontade!

BOM APETITE.

LEIA TAMBÉM:

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas