Usando esta planta você pode se livrar da asma de uma vez por todas - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Usando esta planta você pode se livrar da asma de uma vez por todas

Usando esta planta você pode se livrar da asma de uma vez por todas
A asma pode ser causada por alguns fatores, como os que mencionamos abaixo: ela pode ser herdada, se um pai sofre de asma, a criança pode ter o mesmo...


Venha conversar comigo!

A asma pode ser causada por alguns fatores, como os que mencionamos abaixo: ela pode ser herdada, se um pai sofre de asma, a criança pode ter o mesmo; alergias ao pó, ácaros, etc .; fatores ambientais poluídos; fatores psíquicos que podem afetar crianças com certa personalidade; e fatores infecciosos que podem ocorrer em crianças que sofreram bronquiolite.

Uma das doenças que afeta muitas pessoas, independentemente da idade ou sexo, e é extremamente perigosa se as restrições necessárias não forem tomadas é a asma. Essa é uma reação do corpo que faz com que os brônquios se aproximem mais do que o normal, dificultando bastante a respiração.

Entre o principal conselho que podemos oferecer para prevenir a asma piore pode mencionar para o seguinte: manter um peso normal, evitar fumar, comer alimentos picantes, esportes como natação e ioga, aprender a respirar pelo nariz e diferentes exercícios de respiração com o diafragma e para exalar e inspirar. Agora, vamos deixar uma lista de alguns remédios naturais para combater a asma.

Remédios naturais para o tratamento da asma

  • Em um recipiente coloque duas colheres destes óleos: eucalipto, pinho, alecrim e manjerona. Em seguida, misture com duas colheres de sopa de óleo de girassol e aplique no peito.
  • Cozinhe 6 alho e duas cenouras em um litro de leite de soja, deixe até que as cenouras estejam macias e beba um copo diariamente.
  • Ferva 10 gramas de raiz de valeriana em um litro de água por 15 minutos, depois tome duas ou três xícaras por dia.
  • Cortar uma maçã em fatias e despeje água fervente sobre eles, espere 20 minutos e depois beba a água.
  • Pressione um pano úmido e frio na testa para eliminar a sensação de sufocamento.
  • Tome banhos em pé com água quente e argilosa.
  • Misturar: valeriana, passiflora, erva-cidreira, tília, visco, angélica e camomila em partes iguais, extrai-se uma colher de chá e verter para uma colher de chá de água a ferver, tomar três vezes por dia.
  • Faça uma infusão com uma pitada de alecrim, uma pitada de flor de laranjeira, uma pitada de tomilho e uma pitada de serpol. Tome um copo todas as manhãs.
  • Misture partes iguais de: sundew, tusílago, helicriso, valeriana e marshmallow. Faça o mesmo procedimento do ponto 7 e tome duas vezes por dia.
  • Ferva as batatas em pedaços com casca, aspire o vapor quando elas ferverem.
"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas