Unhas longas e fortes - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Unhas longas e fortes

Unhas (Imagem divulgação)
Unhas (Imagem divulgação)

Lembre-se de que suas unhas não são instrumentos para abrir latas. Alho e limão podem ajudar a evitar o aparecimento de fungos que podem enfraquecê-los.

A nossa presença é muito importante e cada vez mais, é por isso que é muito importante cuidar das nossas mãos e manter as unhas longas e fortes.

Muitas vezes nós temos nossas unhas destruídas, nós as mordemos, nós as atingimos, nós as enfraquecemos com esmaltes, elas quebram, elas se tornam camadas, elas são desiguais , um milhão de coisas; mas não podemos esquecer que um bom cuidado com as unhas é muito importante quando estamos diante de alguém, até pessoas que dedicam mais cuidado às mãos e unhas do que à maquiagem.

O que precisamos ter unhas longas e fortes?

  • Esmalte transparente, qualquer um.
  • Suco de limão (10 gotas)
  • 1/4 de dente de alho
  • Iodo incolor ou branco (disponível em farmácias) (10 gotas). (Se você não consegue encontrar o iodo branco, deixe suas unhas de molho em vinagre de maçã, mas não coloque no esmalte).

A primeira coisa a fazer é deixar algum espaço no esmalte transparente, misture o iodo primeiro (se tiver), em seguida, suco de limão, em seguida, tudo que você pode Pica alho, e adicionar ao esmalte. Finalmente, mexa bem e deixe descansar por vinte e quatro horas.

Formas de uso:

  • Aplique todos os dias uma camada de esmalte sem cor, por quinze dias, camada sobre camada. Remova o esmalte a cada três dias e aplique uma nova camada.
  • Use o esmalte preparado como base para o esmalte colorido.

Lembre-se de manter suas unhas limpas e bonitas , as mãos são uma parte importante de uma pessoa, elas parecem insignificantes, mas mãos cuidadosas com unhas compridas e fortes podem lhe dar uma imagem melhor.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas