5 Dicas para remover as Verrugas da pele! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

5 Dicas para remover as Verrugas da pele!

Neste caso nos referimos ao Papiloma Fibroepitelial, também serve para as verrugas, e as dicas abaixo são para você aprender a remove-los sem sair de casa!

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

Cientificamente conhecido como Acrocórdon, é o resultado da acumulação de vasos sanguíneos e colágeno nas partes mais espessas da pele.

São pequenas protuberâncias carnudas, deformadas, que aparecem nas axilas, braços, pescoço, pálpebras e na parte inferior da mama, tanto em mulheres como em homens.

No entanto, eles podem ser tratadas de forma natural, com os remédios caseiros abaixo:

ÓLEO DA ÁRVORE DE CHÁ (MELALEUCA ALTERNIFOLIA).

Mergulhe o algodão em um pouco de água, em seguida, despeje pelo menos 2 a 4 gotas de óleo de árvore de chá sobre ele. Esfregue o algodão sobre a pele em movimentos circulares sem aplicar força. Faça este processo 1 vez por dia durante 2 semanas.

VINAGRE DE MAÇÃ

Molhe o algodão no vinagre de maçã e aplique-o diretamente sobre a marca na pele. Repita diariamente por um mês.

SUCO DE ABACAXI

Aplique o suco de abacaxi na marca da pele todos os dias por algumas vezes e não lave. Repita isso por dez dias. Este método também é eficaz no caso de verrugas.

SUCO DE CEBOLA

Corte uma cebola, e deixe-a em um recipiente com algum e sal durante a noite. Na parte da manhã, extraia seu suco, e aplique na área por cerca de 15 dias.

CASCA DE BANANA

Corte um pedaço pequeno de casca de banana e coloque a parte interna dela sobre a área da pele. Cubra com gaze, e deixe-a até o outro dia. Repita até que o caroço da pele tenha desaparecido.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores