Trate naturalmente os problemas de gota e artrite com esse maravilhoso suco de cereja - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Trate naturalmente os problemas de gota e artrite com esse maravilhoso suco de cereja

artrite (imagem divulgação)
artrite (imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Você sabia que o suco de cereja é um importante componente contra a gota e artrite?  Segundo alguns estudos realizados, a cereja possui propriedades de eliminar a gota e reduzir inflamações ocasionadas pela artrite.

Essa forma de tratamento é ideal para pacientes que preferem métodos naturais para o alívio de transtornos e dores ocasionados por gota e artrite. Com seis unidades de cereja ao dia, o corpo já consegue obter benefícios, imagine então, o que o suco é capaz de fazer.

A cereja possui benefícios comprovados, de acordo com pesquisas que acreditaram que o fruto poderia substituir medicamentos alopatas em tratamento à diversas complicações mo organismo humano. Isso se deve à cereja ter componentes seguros e com rápida ação no organismo, combatendo também dores, inchaços e equilibrando os índices de ácido úrico.

Leia também: Suco de Nabo: poderoso emagrecedor natural, capaz de inibir apetite, reduzir o inchaço e combater a retenção de líquidos

Este fruto possui tanta concentração de elementos saudáveis que, mesmo em conserva, natural ou após processos de industrialização,  não perde seus benefícios. Por esse motivo, é usada como base em diversos alimentos, assim como em barra de cereais, já que carrega uma grande quantidade de fitonutrientes e antioxidantes. Além disso, a cereja é rica em  antocianinas, substância capaz de proteger os idosos de danos oxidativos, prevenindo-os  de doenças como de Alzheimer,  aterosclerose, câncer, diabetes declínio cognitivo e problemas cardíacos.

O estudo descobriu que o consumo de suco de cereja, para idosos fornecem uma maior proteção contra o desenvolvimento de doenças cardíacas, câncer e  relacionado com a idade.

No artigo de hoje, trouxemos a receita do poderoso suco de cereja, com ações terapêuticas e medicinais. Confira:

Para preparar o suco de cereja você irá precisar de  100 gramas de cereja sem caroço, uma maçã, 200 ml de água gelada. Deposite todos os ingredientes no liquidificador, bata-os até que se tornem um suco, passe-o pela peneira e, consuma-o em seguida.

O ideal da quantidade de consumo de suco de cereja são de dois copos ao dia.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas