Tratamento para fortalecer os tendões e os ligamentos dos joelhos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Tratamento para fortalecer os tendões e os ligamentos dos joelhos

A gelatina é um excelente recurso para nutrir tendões e ligamentos dos joelhos, bem como unhas, cabelos e pele. A urtiga é rica em silício, magnésio ...


Venha conversar comigo!

A gelatina é um excelente recurso para nutrir tendões e ligamentos dos joelhos, bem como unhas, cabelos e pele. A urtiga é rica em silício, magnésio, potássio e clorofila, perfeita para fortalecer tendões e ligamentos.
Os tendões e os ligamentos são estruturas-chave no nosso corpo, essenciais, por exemplo, para uma mobilidade correta dos joelhos. São eles que ligam os músculos aos ossos, o que facilita o funcionamento correto das articulações.
Se você usa roupas e lágrimas nos seus joelhos e sofre muita dor , então este artigo irá interessar você. Você deve saber que os tendões e os ligamentos requerem nutrição adequada, onde eles fornecem as vitaminas e minerais necessários para fortalecê-los. Para melhorar a sua qualidade de vida e aliviar o seu sofrimento. Descubra todos os dados conosco.

Remédio rico em colágeno para fortalecer tendões e ligamentos

Vamos começar a oferecer-lhe um conselho maravilhoso: Gelatina ou grenetina sem sabor ou neutro, nunca pode sentir sua falta em casa. Por que razão? Porque a gelatina é esse excelente recurso através do qual nutrir tendões e ligamentos, bem como unhas, cabelos e pele. Este tipo de gelatina é o mais saudável, uma vez que tem uma taxa mais elevada da chamada “proteína de colágeno”.

Vamos fortalecer os tendões e os ligamentos do joelho , seu cabelo ficará mais hidratado e suas unhas serão mais fortes. Não hesite, vale a pena tentar a receita que apresentamos abaixo.

O que eu preciso para esse remédio com gelatina?

  • Uma banana madura.
  • O suco de uma laranja.
  • 2 colheres de sopa de gelatina ou gelatina (40 gramas).
  • 2 colheres de sopa de mel (60 gramas).

Como faço para prepará-lo?

  • Começaremos por obter o suco de uma laranja. Em seguida, descascamos a banana e a esmagamos. O ideal é escolher uma banana no seu ponto de maturação perfeito, já que é quando mais nutrientes nos fornecem. Ideal para fortalecer nossos tendões e ligamentos. Além disso, você sabe que a banana é um alimento natural muito enérgico, rico em proteínas e carboidratos perfeitos para revitalizar nosso corpo. Se adicionarmos a isso a vitamina C da laranja, obteremos um “cocktail medicinal” que vale a pena tomar pelo menos duas vezes por semana. Faça um mingau suave com ele, e adicione também duas colheres de sopa de mel. Em seguida, começamos a preparar gelatina ou gelatina sem sabor. Primeiro, dissolvemos-o com água e, em seguida, aquecê-lo para um banho de água para que ele comece a tomar consistência. Além disso, também vamos aquecer o suco de laranja, para mais tarde,
  • Agora escolhemos um molde adequado. Primeiro, adicionaremos a mistura anterior de gelatina e laranja, e depois levá-la à geladeira. Esperamos entre 15 e 20 minutos para configurar. Já está pronto? Ótimo Retire o molde, coloque a gelatina em um prato e caia no topo, ou no lado, o nosso purê à base de banana e mel. É delicioso!

 Remédio com aveia, abacaxi e canela

O que eu preciso para preparar meu remédio de abacaxi e aveia? O que eu preciso para preparar meu remédio de abacaxi e aveia?
Um copo de aveia de cozinha rápida (150 gramas).
250 ml de água.
1 xícara de suco de abacaxi
1 xícara de suco de laranja
2 colheres de sopa de mel (40 gramas)
1 colher de chá de canela moída (7 gramas).
40 gramas de amêndoas trituradas.

Como faço para prepará-lo?

  • Este smoothie é rico em magnésio, silício, vitamina C e bromelina . O abacaxi é aquele que nos traz este último componente, bromelina, ideal para combater a inflamação clássica que geralmente é sofrida em problemas no joelho. Para que este remédio entre em vigor, seria necessário que você tomasse todas as manhãs no seu café da manhã. É fácil de preparar e com isso lutamos contra a dor e a inflamação, e nutre os tendões e os ligamentos dos joelhos.

Comece por ferver a água, depois adicione a aveia de cozimento rápido . Remova cuidadosamente e deixe cozinhar. Em seguida, colocamos no liquidificador o suco natural de abacaxi, o suco de laranja, o mel, a canela, as amêndoas trituradas e a aveia que preparamos.

  • Obtenha um smoothie homogêneo . Se você adicionar um ou dois cubos de gelo, será ainda mais delicioso. Nós tentamos isso hoje?

 Remédio com urtigas e limão

O que eu preciso?

  • 80 gramas de urtigas.
  • O suco de um limão.
  • Um litro de água

Como faço para prepará-lo?

  • É muito fácil de preparar . Tomaremos esse remédio com base em urtigas 3 vezes por semana. Para fazer isso, prepare um litro de chá para beber ao longo do dia. Esta planta medicinal é rica em silício e magnésio, e possui potássio e clorofila, elementos perfeitos para fortalecer os tendões e os ligamentos do nosso corpo. Como resistir?
  • Começaremos a ferver um litro de água . Em seguida, adicione 80 gramas de urtigas; Eles podem ser frescos ou também secos, não importa. Permita que ferva, então deixe-o sentar-se por 15 minutos.
  • O que faremos agora é esticar toda a infusão e depois colocá-la em uma garrafa de vidro. Cubra-o e deixe-o sentar por mais uma hora. Depois disso, podemos beber o primeiro copo à temperatura ambiente. Não há necessidade de o reaquecer. Adicione algumas gotas de limão e duas colheres de sopa de mel. O sabor é forte, mas com este edulcorante natural será muito mais agradável e saudável. Lembre-se, tome esta infusão de urtigas e limão três vezes por semana e você verá como a saúde de seus joelhos está melhorando.

Veja também:

Combate a flacidez e rugas com gel de pepino e aloe vera

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas