TRATAMENTO NATURAL que acaba com a Insônia! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

TRATAMENTO NATURAL que acaba com a Insônia!

insônia (Imagem divulgação)
insônia (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

A insônia é um problema de saúde comum, milhões de pessoas enfrentam dificuldades ao tentar dormir e para promover o descanso que o corpo necessita!

Devido à insônia, milhões de reais são perdidos todos os anos, devido ao baixo rendimento que a fadiga e o sono causam em nosso organismo.

A maioria dos pacientes com insônia usam medicamentos prescritos para ajudar, mas essas drogas causam múltiplos efeitos colaterais, como azia, problemas de atenção, constipação, tonturas e são potencialmente viciantes.

Por outro lado, existem alternativas extremamente eficazes, naturais para esses produtos farmacêuticos, que podem ajudá-lo a combater a insônia e obter um sono longo, confortável e revigorante.

Tudo que você precisa são alguns ingredientes naturais, e você pode esquecer a luta que você passa todas as noites.

“A insônia é um problema de saúde comum”

INGREDIENTES:

MEL ORGÂNICO – 1 COLHER DE CHÁ;
EXTRATO DE BAUNILHA PURO – 1 GOTA;
LEITE ORGÂNICO – 200 ml;

MODO DE PREPARO:
EM UMA PANELA AQUEÇA O LEITE, NÃO DEIXE FERVER, EM SEGUIDA ADICIONE A BAUNILHA E O MEL, MEXA BEM E BEBA LENTAMENTE ANTES DE IR PRA CAMA!

LEITE

Alimentos ricos em proteínas, como o leite, contêm triptofano, um aminoácido que ajuda a dormir. Ou seja, estimula a produção de serotonina e melatonina, e, portanto, provoca efeitos sedativos suaves.

MEL

O mel tem potentes propriedades de melhora do repouso. Ele realmente promove a produção do composto glicogênio, que é essencial para uma função adequada do fígado enquanto descansamos.

À medida que seus níveis ficam reduzidos durante o dia, pode desencadear uma reação no cérebro para despertar e causar ânsias de alimentos contendo glicogênio durante a noite. O Mel também estimula uma reação química que melhora a liberação de melatonina no cérebro.

EXTRATO DE BAUNILHA PURO

A Insônia é agravada por pensamentos acelerados, ansiedade, mas um estudo realizado em 1991 confirmou que o aroma de baunilha relaxa a mente.

Os testes incluíram exames de ressonância magnética de 85 participantes, e todos eles mostraram quantidades significativas de atividade cerebral ligada ao relaxamento e redução da ansiedade.

A Insônia também pode ser um resultado de uma doença respiratória como apneia do sono, nisto a baunilha é extremamente benéfica também.

Um estudo francês descobriu que a exposição à baunilha no primeiro dia reduz os episódios de apneia do sono em 36%.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas