2 INGREDIENTES para TRATAMENTO das VARIZES! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

2 INGREDIENTES para TRATAMENTO das VARIZES!



Venha conversar comigo!

As mulheres são mais suscetíveis a trombose e varizes do que os homens, e muitos deles sofrem dessas questões.

Varizes aparecem mais comumente nas pernas e tornozelos, e são um resultado do acúmulo de sangue nas veias, as veias dilatadas e inchadas inibem o bom fluxo de sangue para o coração.

Isto é devido à danos nas veias, muitas vezes causadas pela obesidade, coágulos de sangue, lesões, falta de exercício, gravidez e fica de pé ou sentado por longas horas.

Trombose venosa profunda é o bloqueio nas veias mais profundas, e esta condição médica pode ser tratada com remédios caseiros, completamente naturalmente.
No entanto, note que você deve considerar certas mudanças necessárias no estilo de vida, especialmente quando se trata de longos períodos de pé ou sentado.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

A receita a seguir tem ajudado inúmeras pessoas para tratar as varizes e trombose. Isto é como prepará-lo:

INGREDIENTES:

1 copo de leite de ovelha
1 sabonete infantil

MODO DE PREPARO:

Você deve moer o sabonete infantil no leite de ovelha, e mexa bem. Em seguida, aplicar o remédio sobre as áreas problemáticas três vezes ao dia, com uma fricção suave. Você também pode fazer uma compressa e aplicar a mistura para agir sobre as pernas.

O remédio pode ser armazenado na geladeira.

Repita este tratamento regularmente e você vai tratar a trombose e as varizes rapidamente!

DICAS EXTRAS:
VOCÊ PODE SUAR TAMBÉM ÓLEOS ESSENCIAIS NO COMBATE AS VARIZES!

Aplique cinco gotas de óleo essencial de cipreste na área da pele afetada. Para resultados ótimos, faça isso duas vezes por dia por algumas semanas.
Mude para outros óleos essenciais se você está tratando dor muscular, inchaço ou bolhas. Certifique-se de diluir os óleos antes de cada uso.
Lavanda, hortelã-pimenta e óleo de árvore do chá (Melaleuca) funcionam bem para essa finalidade. Sempre use um pouco do óleo para tratar a sua condição.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas