Top 3 das ervas: Conheça as três ervas que fazem verdadeiros milagres no sistema digestivo e intestinal

Inscreva-se no meu canal!

Conheça as três ervas que fazem verdadeiros milagres no sistema digestivo e intestinal

Top 3 das ervas medicinais


Venha conversar comigo!

Top 3 das ervas – Os chás feitos com ervas são opções medicinais e naturais para muitas pessoas, principalmente por aquelas que preferem o tratamento natural ao industrializado. As melhores opções para  tratar do intestino, digestão e tentar emagrecer  são os chás naturais a base de ervas.

A verdade é que cada chá tem  benefícios próprieos e especiais que conté eficácia suficiente para solucionar esses três tipos de problemas. No caso do emagrecimento, muitas delas  realmente  bloqueiam a absorção de gordura e aumentam o metabolismo.

Proém, ter uma rotina em que o intestino funcione adequadamente, além de ser muito bom à saúde física e mental, também contribui no processo de perda de peso.

Na matérias de hoje, separamos as top 3 das ervas: as mais lembradas pela sua eficácia e pela solução de muitos problemas de saúde, inclusive quando se trata do aparelho digestivo, funções intestinais e perda de peso. Confira:

Leia também:  Entenda porque o banho de assento com sal pode ser bom para herpes genital

Hortelã: por sua propriedade digestiva, a hortelã auxilia na perda de peso e na ação contra gases. Como se não bastasse, a planta ainda tem efeito calmante, o que ajuda a controlar a compulsão por comida.

Espinheira-santa: compondo o chá de 7 ervas,  ela ajuda a eliminar a retenção de líquidos e estimula o funcionamento intestinal, pois possui suaves propriedades laxantes.

Tanchagem: esta erva compõe o top 3, por ter fitoquímicos, com ação desintoxicante, é uma erva capaz de melhorar o funcionamento intestinal e proporcionar uma digestão mais saudável.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas