Tome o hábito de tomar mel, canela e gengibre todos os dias e veja o que acontece em seu corpo! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Tome o hábito de tomar mel, canela e gengibre todos os dias e veja o que acontece em seu corpo!

Isso ocorre porque os remédios naturais têm o mesmo efeito que os medicamentos, com a vantagem de ser mais barato e você não corre o risco de quaisquer ...


Venha conversar comigo!

Isso ocorre porque os remédios naturais têm o mesmo efeito que os medicamentos, com a vantagem de ser mais barato e você não corre o risco de quaisquer efeitos colaterais. É por isso que hoje vamos compartilhar um poderoso remédio natural que é feito com três ingredientes: mel, canela e gengibre.

A combinação destes pode curar várias doenças, então, se você quiser descobrir como preparar este poderoso remédio, continue lendo o artigo.

Remédio de mel, canela e gengibre

Canela, mel e gengibre separadamente possuem propriedades antibacterianas, antiinflamatórias, antioxidantes e anti-sépticas entre outras propriedades maravilhosas. Mas juntos eles fazem maravilhas para o nosso corpo, até mesmo lutar contra células cancerígenas.

Uma vez que conhecemos o que precede, chegamos ao momento em que lhe dizemos como preparar esse remédio incrível.

Ingredientes:

  • 1 libra de mel
  • 2 raízes de gengibre
  • 3 colheres de sopa de canela natural em pó

Método de preparação:

Simplesmente e simplesmente você deve lavar as 2 raízes do gengibre e cortar ou arranhar e misturar com canela e mel; Armazene a mistura em um frasco de vidro com uma tampa e deixe descansar por 12 horas para que os ingredientes estejam unidos.

Você deve tomar 2 ou 3 colheres de sopa por dia e você verá seus efeitos rapidamente.

Como esse recurso incrível nos ajudará?

 

Colesterol: para regular o colesterol, você deve derramar um pouco da mistura em uma xícara de chá todas as manhãs.

Sistema imunológico: tome uma colher na parte da manhã e isso ajuda você a prevenir vírus e bactérias.

Má respiração:  Despeje 1 colher de chá desta mistura em água morna e enxágue toda vez que você come.

Dor estomacal:  ajuda a regular as dores de estômago e a controlar as úlceras no estômago, pode até curar a gastrite crônica.

Artrite: Adicione a um copo de água aquecer 2 colheres de chá desta mistura e tomar uma xícara de manhã e uma à noite.

Vesícula biliar: elimine com sucesso as  bactérias e os cálculos renais, tomando uma xícara de água morna misturada com 2 ou 3 colheres de sopa antes de ir para a cama, de modo que a noite faça seus efeitos.

Agradecemos que você tenha participado do seu tempo para ler este artigo, lembre-se de que você pode nos deixar comentários e compartilhá-lo em redes sociais para que sua família e amigos saibam o quanto é poderoso combinar mel, canela e gengibre.

Veja também:

6 bebidas saudáveis ​​para purificar naturalmente o sangue

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas