Se livre das acnes com este poderoso suco para limpar o organismo e a pele - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Se livre das acnes com este poderoso suco para limpar o organismo e a pele

acne (Imagem divulgação)
acne (Imagem divulgação)

A acne é a inflamação caracterizada por erupção cutânea, que ocorre em várias áreas do corpo, principalmente no rosto, costas e peito. Ela afeta frequentemente os adolescentes devido a alterações hormonais que estimulam a produção excessiva de óleos, mas pode ocorrer em qualquer idade.

 Muitas pessoas não sabem, mas os alimentos que consomem, podem afetar sua pele, especialmente quando se trata do aparecimento de acne ou espinhas. Portanto, não adianta usar vários produtos caros para combater esses problemas, que devem ser tratados de dentro para fora, através da alimentação ou de sucos que combinam vários ingredientes benéficos para pele.

Suco de cereja

Este é um suco muito eficaz para curar acne, pois purifica o sangue e remove resíduos tóxicos do corpo, o que ajuda a combater o aparecimento de espinhas. Ele também contém vitaminas que podem deixam sua pele linda e muito saudável.

Suco de maçã

A maçã é uma fruta rica em nutrientes e quase 80% de sua composição é água, isso serve para desintoxicar as impurezas da pele que provocam a acne. Ela também tem a capacidade de matar as bactérias que causam entupimento dos poros.

Suco de melão

Tem um alto teor de betacaroteno, que é muito bom para que você possa manter-se hidratado, o que é importante quando sofre de acne. Além disso, contém propriedades depurativas que são úteis para limpar o corpo e prevenir manchas que são causadas por acne, uma vez que essas manchas são provocadas pelas toxinas encontradas no corpo.

Suco de laranja

A laranja é rica em vitamina C, que ajuda na produção de colágeno do corpo. O colágeno é conhecido por manter a elasticidade da pele, que é responsável pela prevenção de rugas e também atrasar o processo de envelhecimento. A vitamina C também ajuda a combater as bactérias da pele que podem estar causando a acne.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas