Saiba tudo sobre a Lavanda Inglesa - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Saiba tudo sobre a Lavanda Inglesa

Lavanda (Imagem divulgação)
Lavanda (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Lavanda Inglesa é uma planta Herbácea, pertence à família Lamiaceae, nativa do Mediterrâneo, perene, ereta, aromática, lenhosa na base, densamente ramificada, de 1-1,20 metros altura. “o crescimento é bem mais lento do que o da lavanda-francesa”.

O género Lavandula inclui 28 espécies de arbustos e arbustos aromáticos.

Folhas lineares, verdes, de 2-6 centímetros e são aromáticas.

Inflorescências tipo espiga, com flores cor-de-rosa-roxo, bastante perfumadas. Surgem na primavera-verão e atraem abelhas e outros insetos alados.

Em jardim é usada em grupos formando maciços densos, margeando caminhos, em vasos, jardineiras; também usada em arranjos florais secos.

Lavanda pode ser armazenada por meses ou mesmo anos, se mantida em um local seco e longe da luz solar. O ideal é pendurar ramos da flor para secar antes de guardar.

 cultivo

Lavender precisa de duas coisas: a pleno sol e solo bem drenado. O solo permanece úmido e mal drenados, especialmente durante o inverno, resultando em plantas de vida curta. lavanda plantas morrem de humidade bastante frio. Solo com pouca drenagem, excesso de humidade e a circulação de ar pobre entre plantas nas plantas de verão são em deteriorada. Se a drenagem é um problema, lavanda cultivada em canteiros. Assim solos pode ser facilmente modificado e alta do solo drena melhor. Enquanto lavanda tolerante à seca, uma vez estabelecida, novas usinas beneficiar de rega regular durante o primeiro ano. Lavender precisa de uma boa circulação de ar. Não multidão as plantas e deixar espaço suficiente entre estes para permitir que o ar circule e seque a folhagem. É também benéfico para cobrir o solo em torno das plantas lavanda com mulca inorgânico como pedras ou seixos. Assim, a coroa permanece seco e doenças foliares são evitados. Não podar as plantas no outono. Espere por alguns botões começam a aparecer na primavera antes da limpeza. Em locais frios, é aconselhável para cobrir o solo ao redor da cobertura morta ou palha de pinho folha de lavanda uma vez que as plantas vão dormentes e o solo congela. Lavender cresce melhor a partir de estacas. Embora as sementes são vendidas, lavanda leva a germinar sementes e muitas variedades realmente.

 Essas flores podem ser usadas em saquinhos de filó ou algodão para perfumar as roupas em armários e para espantar traças.

Clima: Mediterrâneo, Oceânico, Subtropical. Aprecia o frio invernal do Sul, não sendo indicada para as regiões tropicais e subtropicais quentes.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas