Romã: a fruta que é um estimulante sexual 100% natural e eficaz

Inscreva-se no meu canal!

Romã: a fruta que é um estimulante sexual 100% natural e eficaz

Romã - Estimulante Sexual


Venha conversar comigo!

Quando o assunto se trata de estimulante sexual e componentes que ajudam a combater a disfunção erétil, a solução é pouco abordada, principalmente pelos homens.

Porém, este problema é muito comum entre os casais e existem diversas foras de tratamento. Os remédios industrializados ajudam, no entanto, podem acarretar sérios efeitos colaterais.

Muitas vezes, este distúrbio acontece por alguma interrupção nas artérias que fazem o caminho do sangue até o corpo cavernoso. Portanto, há outros meios para combater este problema.

O segredo para estimular o apetite sexual não se limita somente em remédios ou preparados químicos. E um deles é o suco de romã.

Leia também: Acabe com a insônia com estes sucos caseiros

Para esta receita, bata no liquidificador a polpa de uma romã com um copo de água. Adoce à gosto com mel.

Consumindo um copo deste suco diariamente, perceberá os resultados em três semanas.

Além de ser um estimulante sexual, a romã contém Vitamina C, ácido fólico e NEFA, uma substância que auxilia na normalização da pressão arterial. Também auxilia no tratamento de diarreia e disenteria.

De acordo com um estudo realizado em 2010, no encontro anual da Sociedade Americana de Nefrologia, a concentração de potássio existente no suco de romã diminui as complicações provenientes das hemodiálises em pacientes com problemas renais, o que resultou em uma drástica  redução da taxa de mortalidade originária dessa causa.

Além disso, estudos americanos afirmam que pacientes de câncer de próstata que ingeriram diariamente uma dose de 200 ml do suco da fruta, apresentaram a diminuição do aumento do PSA, o que garante mais tempo para o tratamento em pacientes críticos.

 Mesmo  muito conhecida e com diversas propriedades benéficas para a saúde, a fruta ainda nõ é muito consumida no Brasil. Acredita-se que isso se deve ao fato de que a maioria das pessoas desconhece os benefícios da romã.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas