Como remover varizes naturalmente com estes 2 remédios caseiros - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Como remover varizes naturalmente com estes 2 remédios caseiros

varizes (Imagem divulgação)
varizes (Imagem divulgação)

Para eliminar as varizes e promover a circulação deve combinar tratamentos tópicos com certos alimentos com efeitos anti-inflamatórios e anticoagulantes nos ajudar.

As varizes são um problema que, além da estética, indicar um distúrbio de saúde no sistema circulatório e linfático.

Ocorrer quando os um – maneira válvulas nas veias da perna não funcionam corretamente, represamento de sangue e prevenir corretamente retornar ao coração.

Consequentemente, os capilares estão dilatados e, por sua vez, deforma a veia sob a superfície da pele, dando uma aparência vermelha ou arroxeada.

Na maioria das vezes não geram dor, mas às vezes produzem formigamento, sensação de peso e outras complicações que são difíceis de suportar.

Felizmente, existem várias soluções de origem natural, aplicados favorecem recorrentemente tratamento para alívio rápido dos sintomas.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1- A argila verde
Um colar feito com argila verde serve para controlar o inchaço e sensação de peso causada pela presença de veias varicosas nas pernas .

Este ingrediente tem compostos anti-inflamatórios, adstringentes e inflamação calmante significativamente a diminuição das veias.

Como posso usá-lo?

Humedecer um pouco de massa verde com água quente até obter uma pasta consistente e, em seguida, esfregue as partes afectadas.
Deixar secar completamente, durante 30 minutos, e enxague com água quente.

O uso repetido pelo menos três vezes por semana.

2- Borra de café

Os restos de café que normalmente são descartados depois de preparar a bebida tem propriedades interessantes que podem ser exploradas em muitos tratamentos alternativos.

Por exemplo, a sua ação anti-inflamatória e estimulante promove uma boa circulação do sangue e diminui as veias dilatadas.

A sua aplicação regular remove as células mortas da pele, melhora a elasticidade das veias e evita o envelhecimento prematuro.

Como posso usá-lo?

Umedeça as borras de café com água ou azeite e esfregá-las sobre as áreas desejadas com massagem circular.
Espera-se que agem 15 minutos e enxaguar.

Usá-lo duas ou três vezes por semana.

Inscreva-se no meu canal!


Tags

Melhores