Remédios naturais eficazes para a dermatite seborreica - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Remédios naturais eficazes para a dermatite seborreica

Remédios naturais eficazes para a dermatite seborreica
Os surtos de seborreica podem aparecer devido ao estresse, por isso, além de aplicar esses remédios para combatê-la, devemos controlar nosso estado ...
Os surtos de seborreica podem aparecer devido ao estresse, por isso, além de aplicar esses remédios para combatê-la, devemos controlar nosso estado de espírito.
A dermatite seborréica, comumente conhecida como seborréia, é uma condição crônica da pele que causa um fungo . Pessoas com esta condição de pele têm deficiências no sistema imunológico, o que torna as tentativas de combater completamente o fungo nulo.

A dermatite seborreica tem erupções em partes específicas do rosto e do couro cabeludo, de tal forma que uma sensação de descamação e queimação é gerada nas áreas afetadas . Não deve ser confundido com psoríase, uma vez que os sintomas da seborréia são consideravelmente mais passivos.

A seborreia tem escamas avermelhadas da pele acompanhadas de excesso de gordura. É comum em pessoas com sintomas de estresse, obesidade, pele oleosa e uso excessivo de loções à base de álcool.

 Remédios naturais para tratar a seborreia

O mercado lá é muitos produtos feitos de bases químicas que são usadas no momento do tratamento da dermatite seborréica. Hoje vamos dizer-lhe que a natureza também oferece tratamentos para todos os tipos de condições, incluindo a dermatite seborréica.

 Abaixo vamos dar-lhe alguns remédios naturais que você pode usar para tratar esta condição da pele.

1. limão

Limão contém ácidos e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a combater fungos. Além disso, fortalece o sistema imunológico, ajudando a prevenir doenças.

O que deve fazer?

  • Corte um limão ao meio e esprema o suco.
  • Com a ajuda de um spray, pulverize-o na cabeça (ou na área afetada) de forma que toque no couro cabeludo.
  • Faça uma massagem leve e deixe agir por 10 minutos.
  • Enxague bem.

O limão pode gerar ardor ao entrar em contato com a pele, mas significa que está agindo corretamente no fungo .

2. solo de sabão

Você pode encontrar sabão em lojas de alimentos saudáveis. Graças às suas propriedades, ajuda a combater o fungo da raiz.

O que deve fazer?

  • Use o sabão do solo para lavar o rosto e couro cabeludo.
  • Deixe por 10 minutos e enxágüe com água morna

Ao contrário do anterior, esse processo não gera nenhuma picada. Gerencie o sabão do solo até que os vestígios da condição sejam eliminados.

3. Suco de limão com óleo de coco

O óleo de coco tem propriedades minerais que ajudam a limpar a pele. Combinando sua ação, as propriedades do limão são muito eficazes.

Ingredientes

1 colher de sopa de suco de limão (15 ml)

Máscaras faciais com farinha de aveia

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas