Remédios Naturais para o dente do siso - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Remédios Naturais para o dente do siso

siso (Imagem divulgação)
siso (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Para aliviar as dores relacionadas ao dente do siso valeriana pode ser muito eficaz. Graças ao seu poder sedativo, ajuda-nos a acalmar a inflamação e a relaxar os nervos.

Dentes do siso são um verdadeiro pesadelo para você e seu sorriso , não só eles são extremamente dolorosos quando eles estão saindo, mas eles podem arruinar anos de ortodontia em poucos meses. Mas dos dois definitivamente o pior é que no processo de sair são extremamente dolorosos, e essa dor não será removida até que os tirem, a dor não é exatamente como um dente com cárie, mas às vezes vem e pode até se manifestar de maneiras diferentes, por exemplo, com dor de cabeça ou dor em um lado do rosto.

Por todas estas contrariedades como extração atinge nenhuma outra recomendação de tomar analgésicos, o que pode trazer efeitos colaterais e muitas pessoas têm reações adversas a analgésicos , por isso, e para evitar a dor de dente é melhor para levar algum remédios de ervas:

TOMILHO

O tomilho tem uma longa tradição como um analgésico especialmente para os dentes, tem thynol e carvacor, que são agentes activos analgésicas.  Os poderes de cura de tomilho são praticamente milagroso, tudo que você tem a fazer é fazer uma espécie de anti-séptico bucal ou adicionar -lo para o seu anti-séptico bucal , também pode fazer a infusão, é importante que você mantenha em sua boca por cerca de 2 minutos eo a dor desaparecerá imediatamente.

ÓLEO DE CRAVO

O óleo de cravo tem eugenol, que não é apenas analgésico, mas antibacteriano  que o torna perfeito não só antes da extração, mas após a extração para remover a dor e prevenir infecções após a extração, especialmente se foi uma cirurgia e Você tem uma ferida um pouco maior.  O óleo de cravo é realmente excelente para a boca em geral , é extremamente útil para o mau hálito e também para problemas de gengiva. A melhor maneira de aplicá-lo é colocá-lo no algodão e colocá-lo diretamente na área da dor, você pode deixar o algodão por um tempo e substituí-lo quantas vezes quiser, o sabor é um pouco forte, mas vale a pena.

VALERIANA

Embora a valeriana seja mais conhecida por suas qualidades sedativas , é excelente para a dor causada pelos dentes do siso , já que essa dor é frequentemente causada pela inflamação dos nervos, o poder sedativo ajuda a relaxar os nervos. Os nervos e a dor desaparecem. É excelente para os casos mais extremos de dor, como quando a cabeça dói ou até mesmo um lado do rosto está entorpecido ou com dor, é um excelente relaxamento e você pode dormir perfeitamente antes de sua extração . Mesmo que você fique nervoso ao ir ao dentista com uma infusão de valeriana antes de sua consulta e você não terá o menor problema.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas