Remédios naturais para ajudam a tratar pedra nos rins - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Remédios naturais para ajudam a tratar pedra nos rins

rins (Imagem divulgação)
rins (Imagem divulgação)

Água com limão é um dos melhores tratamento naturais que ajudam a tratar pedra nos rins e manter os rins limpos. Misture dois litros de água com o suco de três limões.

Uma pedra nos rins ou uma pedra no rim é um depósito de cristais minerais, que se acumulam no rim ou no trato urinário ; é uma condição muito dolorosa, que causa dor abdominal, no lado ou nos rins, que produz náuseas e vômitos, desejo freqüente de urinar, ardor, dor nos genitais e sangue na urina. Para combatê-los e ajudar a dissolvê-los, existem vários remédios naturais que você pode colocar em prática.

REMEDIAÇÕES DIETÉTICAS

ÁGUA

Beber muita água é muito importante para manter a urina diluída e, assim, ajudar a remover pedras nos rins. Se você não beber bastante água, seu corpo vai desidratar e puxar fluido dos tecidos; Esta situação pode causar ácido úrico e formar um sedimento cristalizado no rim, por isso é essencial ficar bem hidratado, para ajudar a limpar os rins.

VINAGRE ORGÂNICO DE MAÇÃ Cidra

Vinagre de maçã orgânico não contém pesticidas ou produtos químicos, ao contrário de outros vinagres não orgânicos, e ajuda a criar um ambiente alcalino, aumentando o pH, o que impede o ácido úrico de cristalizar e ajuda a dissolver pedras já existente Além disso, o vinagre orgânico contém altos níveis de potássio, o que é muito benéfico para os rins. Adicione 2 a 4 colheres de sopa de vinagre em 300 ml. de água, o que ajudará a alcalinizar o sistema e ajudar a dissolver cálculos renais.

LIMÃO

limão ajuda a dissolver pedras nos rins, devido ao seu elevado teor de citrato, e também é rico em potássio; Aumenta o pH da urina, porque é ligeiramente alcalino e ajuda a manter o rim limpo. É aconselhável beber dois litros de água todos os dias, misturados com o suco de dois ou três limões, durante todo o dia.

RECURSOS BASEADOS EM PLANTAS

Há uma variedade de plantas medicinais, que podem ajudar a dissolver cálculos renais e reduzir a dor .

DENTE DE LEÃO

A raiz do dente-de-leão mantém os órgãos internos limpos e livres de pedras e é um excelente diurético, que ajuda a remover as pedras através da urina com mais frequência. Tomando uma colher de raiz de dente de leão em infusão quente a cada 15 a 20 minutos pode aliviar a dor e prevenir pedras nos rins. Se misturar 1/2 colher de chá de raiz de dente-de-leão com 1/2 colher de chá de raiz de cascalho, reduz a dor e pode amolecer a pedra, facilitando a sua passagem.

GAYUBA

A infusão de bearberry, tomada várias vezes ao dia, pode ajudar a dissolver pedras nos rins e reduzir o ácido úrico; É um excelente diurético, que aumenta o fluxo de urina e ajuda a torná-lo mais alcalino.

BARDANA

Devido à inulina contida na planta, pode ajudar a desalojar as pedras e impedir a formação de novas pedras; É um excelente diurético, e é aconselhável tomar um litro desta infusão quente ao longo do dia.

ORTIGA

Esta planta ajuda a tratar infecções urinárias e reduzir a inflamação da bexiga, sendo de grande ajuda para quebrar pedras nos rins. A infusão de urtiga ao longo do dia ajuda a manter o sangue limpo.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas