Remédio natural para reduzir o edema - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Remédio natural para reduzir o edema

edema (imagem destaque)
edema (imagem destaque)

Sentados por horas, consumo excessivo de sal e certos medicamentos, problemas linfáticos, podem causar edema. Trazemos seis receitas naturais para tratar a retenção de líquidos.

O edema é um inchaço causado pelo acúmulo de líquido nos tecidos. É mais comum nas pernas, nos tornozelos e nos pés, embora também apareçam em outras partes do corpo. Neste artigo, informamos sobre alguns remédios naturais para reduzi-los.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

COENTRO

Uma erva aromática que não pode perder na sua cozinha, porque traz muito sabor à comida. Mas também possui mais do que propriedades medicinais interessantes. Por exemplo, o coentro ajuda a função renal e ajuda na limpeza do corpo . Você pode usá-lo fresco em saladas, em pratos com vegetais ou para fazer uma infusão com as sementes da planta.

“Sentados por horas, consumo excessivo de sal e certos medicamentos, problemas linfáticos, podem causar edema. Trazemos seis receitas naturais para tratar a retenção de líquidos.”

Ingredientes:

½ colher de sopa de sementes de coentro (5 gramas)
1 xícara de água (250 gramas)

Preparação:

Coloque a água em uma panela e aqueça.

Quando rompe a fervura, adicione as sementes de coentro.

Cozinhe 10 minutos e retire do fogo.

Deixe infundir 10 minutos e filtrar.

Beba a preparação o mais quente possível (melhor com o estômago vazio).

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas