Remédio com cenouras para atenuar as estrias na pele - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Remédio com cenouras para atenuar as estrias na pele

Este simples remédio com cenouras permitirá que você atenua de forma muito eficaz a presença de estrias irritantes , aquelas que quase sempre aparecem ...


Venha conversar comigo!

Como preparar meu remédio com cenouras

Este simples remédio com cenouras permitirá que você atenua de forma muito eficaz a presença de estrias irritantes , aquelas que quase sempre aparecem na área das coxas, abdômen ou mesmo nos seios.

As estiletes não são apenas um problema estético. Para muitas mulheres, isso implica uma redução da auto-estima quando é hora de usar seu corpo durante o verão ou usar certos tipos de roupas.

Embora seja claro que esses remédios caseiros e naturais só nos ajudarão a “atenuar” a presença dele, o resultado é muito positivo e vale a pena tentar, ao invés de recorrer à cirurgia.

No entanto, você sempre pode combinar seus tratamentos de beleza habituais com estes que propomos no nosso espaço.

Convidamo-lo a tomar nota das seguintes informações e esperamos que possa ajudá-lo.

Remédio com cenouras para estrias: quando a natureza cuida da nossa pele

Em nosso remédio natural para atenuar as estrias, usaremos 6 componentes maravilhosos que, dia a dia, atuarão como agentes eficazes para tratar esse problema. São os seguintes.

Cenouras

Nós vamos usar duas cenouras para fazer um creme antiestrías, no qual iremos incluir mais 5 componentes. Nós faremos um creme que você pode manter durante uma semana para realizar seu ritual de beleza.

Aloe vera

Aloe vera ou aloe vera é uma planta medicinal conhecida por seus efeitos curativos e nutritivos, capazes de regenerar a pele ferida ou maltratada.

  • Isso nos ajudará a combater a presença de estrias, suavizando seu alívio e tonalidade e, por sua vez, cuide-se de que não se formem mais nas áreas das coxas ou do abdômen.
  • Aloe vera hidrata, nutre e regenera o tecido por meio de componentes, tais como lactato de magnésio, um inibidor da desagregação do colagênio e ainda mais a circulação reativo contra aqueles pontos vermelhos ou brancos adquiridos por estrias.

Abacate

Graças aos múltiplos nutrientes do abacate, como a vitamina A, C, E, B1 e seus poderosos antioxidantes, é um componente comum em todos os cremes com ação regenerativa para a pele.

Combinado com a cenoura, você receberá um remédio excepcional para atenuar as estrias.

Óleos essenciais

  • Óleo de Rosehip: o óleo de Rosehip é medicina natural para atenuar e tratar de estrias para cicatrizes. Neste caso, é necessário comprar o que eles vendem em farmácias ou lojas naturais, porque é um óleo 100% natural e prensado a frio que preserva todos os seus componentes originais.
  • Óleo de amêndoa: o óleo de amêndoa nutre, repara, fornece elasticidade e tons. Combinado com o resto dos elementos, ele oferece um ótimo resultado.

Rabo de cavalo

Se no nosso remédio com cenouras, incluiremos rabo de cavalo, é porque é a planta mais rica em silício que existe na natureza. Graças a este mineral, estimulamos a produção de colágeno e conseguimos regenerar o tecido ferido de uma forma muito eficiente.

Ingredientes e quantidades para o nosso tratamento

  • 2 cenouras cozidas
  • 1 colher de sopa de aloe vera (15 g)
  • 10 gotas de óleo de roseira
  • 5 gotas de óleo essencial de amêndoa
  • 1 colher de abacate (30 g)
  • 2 sacos de infusão a cavalo
  • 5 colheres de sopa de água (50 ml)

Preparação

  • A primeira coisa que vamos fazer é a nossa infusão de rabo de cavalo. Nós precisamos de 50 ml de água, um pouco menos de meio copo, de modo que esteja “bem concentrado”. Uma vez pronto, reserve.
  • Cozinhe as cenouras para obter um creme muito finito. Uma vez cozido, você pode passá-los através do liquidificador juntamente com o abacate e aloe vera para criar uma pasta homogênea.
  • Uma vez que o creme anterior está pronto, já em uma tigela, você só precisa adicionar essa infusão de rabo e as 10 gotas de óleo de roseira com 5 de óleo de amêndoa.

Com a ajuda de uma colher, misturamos tudo bem e armazenamos em um recipiente de vidro.

Cada noite vamos prolongar nosso remédio com cenouras onde quer que possamos estrias. Deixe agir durante 20 minutos, depois remova-o e lave com água morna.

Depois de algumas semanas você poderá verificar os resultados.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas