Receita de casca de limão para dor - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Receita de casca de limão para dor

dor (Imagem divulgação)
dor (Imagem divulgação)

De acordo com uma pesquisa nacional recente, mais de 30% dos entrevistados reclamaram de dor nas articulações. A dor articular é mais frequentemente causada por algumas condições médicas, como a artrite reumatoide, osteoartrite, gota, bursite, bem como lesões, como uma entorse articular.

As articulações conectam os ossos no corpo, permitindo-nos mover nossos membros e outras partes do corpo. No entanto, devido a uma série de razões, a cartilagem que impede que os nossos ossos esfreguem desgaste e isso leva a dor nas articulações, que pode variar de irritante a cansativo.

A dor nas articulações pode levar ao desconforto físico e a muitos outros inconvenientes. No entanto, nós, felizmente, podemos usar o poder da casca de limão para resolver esse problema.

Os limões são abundantes em vitamina C, contendo aproximadamente 31% de uma quantidade diária recomendada. A vitamina C é vital na criação de uma proteína muito importante em nossos corpos que forma tendões, ligamentos, pele e vasos sanguíneos.

“De acordo com uma pesquisa nacional recente, mais de 30% dos entrevistados reclamaram de dor nas articulações.”

A vitamina C também é extremamente útil na recuperação do corpo, pois na verdade eleva cicatrização de feridas, formação de cicatrizes e manutenção de cartilagens, ossos e dentes.

Apesar da vitamina C, as cascas de limão também são ricas em cálcio, ambas vitais para um esqueleto saudável. Portanto, as cascas de limão podem ser de grande ajuda no caso de dor nas articulações.

Nós revelamos um remédio natural extremamente eficaz contra a dor nas articulações. Se você o praticar antes de ir para a cama, você sentirá os resultados pela manhã.

INGREDIENTES

  • 4 limões
  • Azeite

Você também precisará:

Saco de plástico
Um jarro
Gaze

MODO DE PREPARO

Coloque uma casca de limão em uma jarra e encha-a com azeite no topo. Feche o frasco e deixe-o por 2 semanas.

Após esse tempo, o remédio estará pronto. Coloque um pouco de óleo curativo na gaze e aplique-o na articulação dolorida. Cubra a gaze com uma bolsa de plástico e depois envolva-a com um xale de lã também. Este procedimento eficiente proporcionará resultados rápidos e permanentes!

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas