Quer acabar com as estrias veja como de maneira NATURAL. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Quer acabar com as estrias veja como de maneira NATURAL.

estrias (imagem divulgação)
estrias (imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

As estrias são uma dor de cabeça para muitas pessoas. Acreditava-se ser uma exclusividade das mulheres, porém homens também podem apresentar estrias.

São resultado do alongamento produzido nas camadas da pele, especialmente na interna e média.

O problema da aparência das estrias está associado com o aspecto estético.

Normalmente, afeta a autoestima das pessoas, que evitam a exposição do corpo em público (piscinas, praia ou locais semelhantes), pois preocupam-se com o que os outros dirão.

Fatores e áreas do corpo mais propensas às estrias:

Há fatores que influenciam na aparência, alguns possíveis de controlar e outros um pouco mais complexos.

No caso das estrias, sua presença é atribuída à instabilidade do peso corporal. Isto é, quando o peso do corpo aumenta e diminui de forma incontrolável.

Entretanto, este não é o único fator influente associado com o aparecimento das estrias.

Outro fator associado ao surgimento das estrias é a gravidez. Neste caso, as marcas encontram-se no abdômen e na parte oblíqua do mesmo.

Esta vitamina é encontrada em duas formas. A primeira, em cápsulas mina E

compradas em farmácia, aplicando seu óleo nas áreas afetadas pelo menos uma vez ao dia após o banho. Remover com pano úmido após 15 minutos.

Beterraba

O abacate tem muitas propriedades e é usado no preparo de vários remédios caseiros com diferentes utilidades. Esta pasta é feita moendo a metade de um abacate misturada com uma colher de sopa de mel e uma de limão. Aplicar com massagem circular por 15 minutos diários. Outra maneira é acrescentar uma colher de sopa de azeite de oliva para tornar a pasta um pouco mais líquida e mais fácil de aplicar. Se a pasta ficar grossa, acrescentar uma colher de sopa de óleo de amêndoa. Aplicar a pasta sobre as áreas afetadas por 15 minutos e, em seguida, retirar com água fria, já que a água quente faz com que a pele se torne sensível, piorando as estrias.

Cenoura

Outro legume de sua cozinha que pode ser muito útil é a cenoura. Cozinhar algumas cenouras no vapor, fazer um purê destas e aplicá-lo diretamente na área afetada. Ter cuidado com a temperatura para não queimar a pele. Os efeitos desta pasta são um pouco demorados e, portanto, é necessário deixá-la pelo menos meia hora para ter algum resultado. Em seguida, remover com pano umedecido em água fria.

Abacate

O abacate tem muitas propriedades e é usado no preparo de vários remédios caseiros com diferentes utilidades. Esta pasta é feita moendo a metade de um abacate misturada com uma colher de sopa de mel e uma de limão. Aplicar com massagem circular por 15 minutos diários. Outra maneira é acrescentar uma colher de sopa de azeite de oliva para tornar a pasta um pouco mais líquida e mais fácil de aplicar.

Açúcar e café

Uma das bases de todos os cuidados da pele é a esfoliação. É necessário remover as células mortas, de modo que novas células possam surgir. Dois esfoliantes naturais ao nosso alcance são café e açúcar. Esses podem ser combinados com qualquer um dos óleos acima mencionados, por exemplo, o de oliva.

Creme caseiro de babosa

Ingredientes

  • 1/2 xícara de azeite de oliva virgem
  • ¼ xícara de gel de babosa
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • 4 cápsulas de vitamina A

Modo de preparo

Misturar todos os ingredientes numa batedeira. Aplicar sobre as áreas afetadas com uma massagem suave até a completa absorção. Guardar o creme em recipiente limpo e vedado na geladeira.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas