Quer acabar com as caspas no couro cabeludo de forma natural?então veja esta INCRÍVEL receita - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Quer acabar com as caspas no couro cabeludo de forma natural?então veja esta INCRÍVEL receita

couro cabeludo (Imagem divulgação)
couro cabeludo (Imagem divulgação)

Quando a presença da caspa se apresenta em forma de flocos, você pode ter couro cabeludo seco,  e é por este motivo que as vezes vemos sobre os ombros de algumas pessoas pequenas escamas brancas, normalmente  as mulheres que sofrem deste problema quase nunca andam com o cabelo solto, já que esta situação cria muito desconforto e insegurança.

Veja algumas coisas que podem causar a caspa

A caspa pode ser causada por vários fatores, destacam-se algumas deles:

  • Presença de um fungo no couro cabeludo;
  • Má alimentação ou pouco equilibrada;
  • Stress cronico;
  • Tratamentos usando produtos químicos (tais como corantes, por exemplo)
  • mesmo células mortas
  • exesso de gordura

Veja como acabar com as caspas

Um remédio caseiro muito eficaz é usar mel de abelhas puro

De acordo com estudos científicos, através de testes feitos pesquisadores conseguiram demonstrar que o mel tem um poder curativo muito alto sobre o couro cabeludo.

E de acordo com estes pesquisadores algumas pessoas que sofriam de caspa foram submetidas a um tratamento usando a mel pura e quase 100% das pessoas conseguiram acabar de vez com a caspa.

Receita

100 gramas de mel

10 xícaras de água morna

esprema 2 limões

2 xícaras de vinagre de maça

Modo de preparo:

misture bem o mel com a aguá morna, o vinagre com o suco de limão, em seguida abafe e deixe descansar por 10 minutos, em seguida divida o cabelo em varias partes em seguida aplique sobre o couro cabeludo massageie por meia hora com as pontas dos dedos em seguida espere agir por 3 horas após esse tempo lavar a cabeça muito bem com água fria e usando o seu shampoo anti caspa habitual, repita este procedimento pelo menos 3 vezes na semana durante 5 meses e você vera o resultado incrível, além de acabar com as caspas o mel dará um brilho perfeito para os fios de cabelo.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas