Plantas medicinais para regular a menstruação - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Plantas medicinais para regular a menstruação

Embora não seja estranho ter mudanças na menstruação devido a nervos ou outros fatores, se essas alterações são freqüentes, é conveniente ir ao ginecologista para obter um diagnóstico.

Os períodos irregulares geralmente não são um problema grave ou uma condição irreversível.

No entanto, muitas mulheres são ultrapassadas ou atrasadas menstruação todos os meses e isso os leva a sentir-se angustiado ou estressado.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

Camomila
A flor de camomila é usada, por exemplo, para reduzir a febre, melhorar alergias, psoríase e artrite e aliviar vômitos, náuseas e tonturas.

Pode servir para regular o seu período menstrual devido às suas excelentes propriedades medicinais. Beba até três xícaras por dia.

Gengibre

A infusão de raiz de gengibre tem a capacidade de aumentar a temperatura corporal e estimular processos menstruais . Você pode obtê-lo e consumi-lo fresco, seco ou moído.

Não se esqueça de que é um tempero muito concentrado e forte. Com muito pouco alcance.

Não beba chá de gengibre à noite, pois pode causar insônia ou pesadelos.

Salsa

Consome este chá apenas se tiver 100% de certeza de não estar grávida porque tem propriedades abortivas e pode ser perigoso para sua saúde.

O salsa ajuda a fazer avançar o período se for consumida diariamente (de 3 a 4 chávenas).

É uma planta cheia de vitaminas (especialmente C) e minerais que o ajudarão no momento da menstruação a não sentir baixa energia.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas