2 dicas naturais lutar contra pedra na vesícula biliar - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

2 dicas naturais lutar contra pedra na vesícula biliar

pedra na vesícula (Imagem divulgação)
pedra na vesícula (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Tanto para combater pedra na vesícula biliar e para evitar a sua formação é essencial, que incluímos alimentos ricos em fibras em nossa dieta, pois favorecem sua eliminação

Consulte o seu médico e esta sofrendo de pedra na vesícula e precisam para fazer mudanças em sua dieta? Em primeiro lugar, você deve permanecer calmo, porque este problema médico não é uma doença grave.

Normalmente, seu médico irá indicar uma dieta ou sugerir que você visite um nutricionista para explicar as necessidades nutricionais que você possui.

Caso contrário, ou se a informação que você obteve está incompleta, aqui deixamos alguns alimentos que o ajudarão a lutar contra a pedra na vesícula. Inclua-os regularmente em sua dieta e lembre-se de reduzir a ingestão de gordura.

OQUE É PEDRA NA VESÍCULA?

As pedras biliares são pequenas formações derivadas da acumulação excessiva de bile na vesícula biliar .

Eles podem ser de minúsculas, quando o problema é detectado no tempo, para o tamanho normal se você deixar o tempo passar sem verificar a saúde da vesícula biliar.

“Consulte o seu médico e esta sofrendo de pedra na vesícula”

A bile ajuda a sintetizar gorduras que comemos . Portanto, se sua dieta é rica em gorduras não saudáveis, é possível que, em algum momento, você desenvolva esse problema.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

1- GRÃOS INTEIROS

Uma dieta rica em fibras ajuda na eliminação de gorduras e diminui pedras biliares.

É necessário consumir, pelo menos, uma porção de grãos integrais por dia porque, à medida que passa pelo intestino, a fibra captura os sucos da bile que são liberados em excesso e os elimina .

Desta forma, eles não são reabsorvidos e a vesícula biliar é liberada. Entre os alimentos que você deve consumir são:

Farelo de trigo
Arroz integral
Aveia

2- ALIMENTOS CÍTRICOS

Os citricos têm propriedades que estimulam a expulsão da bile e combatem as pedras biliares, por isso devem estar presentes na sua dieta diária.

Além disso, o suco de citrinos contém pectina, que é outra substância necessária para a eliminação de cálculos biliares.

No entanto, ao escolher como você irá incluir esses alimentos é importante que você evite sucos, especialmente comerciais.

É melhor opção consumir a fruta completa, porque desta forma você também obtém a fibra e outros nutrientes que permanecem na pele ou na polpa.

Além disso, quando você consome apenas o suco, corre o risco de ter picos de glicose que alteram outras áreas de sua saúde.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas