Esta RECEITA vai eliminar o Mal cheiro das axilas, dos pés e ainda vai hidratá-los! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta RECEITA vai eliminar o Mal cheiro das axilas, dos pés e ainda vai hidratá-los!



Venha conversar comigo!

As pessoas torcem o nariz quando você chega perto delas? e seu cachorro já esta apaixonado pelos seus sapatos? Existem muitas soluções além do bicarbonato de sódio para controlar o suor e evitar o mal cheiro dos pés e das axilas, o cheiro é tão insuportável que nem talco para os pés e nem antitranspirantes não resolvem .

De aos seus pés e a suas axilas um tratamento digno:

Sabia que o mesmo antitranspirante que você usa para as axilas também servem para os pés?

Então ai vai uma dica antes de calçar os sapatos espirre antitranspirante isso vai ajudar a aliviar o suor.

  • Lave os pés diariamente e enxugue bem, principalmente entre os dedos isso ajudará a evitar frieiras também.
  • Se caso você for atleta ou tiver micoses nas unhas  ai vai uma dica seque os pés com secador de cabelo na temperatura minima, pois isso irá ajudar a evitar infecções e reduzir a unidade.
  • Para aliviar o mal cheiro das axilas ai vai uma dica lave bem com sabão pedra aquele sabão usado para lavar roupas, mas tem que ser neutro lave umas três vezes durante o banho você vera como ira diminuir o odor ruim.

Receita:

  • prepare um banho de vinagre para os pés e também serve para as axilas, acrescente 1 xícara de vinagre de maça em uma bacia com aguá morna, para ficar ainda melhor acrescente algumas gotas de óleo de tomilho, pois esse óleo contém um antisséptico poderoso, que ajuda a matar as bactérias que causam o mal odor. Deixe os pés de molho por 15 a 25 min faça isso todos os dias durante uma semana e você vera o resultado.
  • Se caso tenha rachaduras nos pés e não encontrar óleo de tomilho você pode colocar listerine, experimente acrescentar um pouco a aguá em que ira deixar os pés de molho.

Cuide-se bem para cheirar bem:

Troque as meias todos os dias

alterne pelo mesmo 2 pares de sapatos , depois de usa-los coloque-os para tomar um ar por pelo menos 24 hrs

procure usar sapatos com aberturas laterais ou sandálias que permitam que os pés respirem e procure sempre usar meias de algodão, e blusas procure usar sempre de algodão quanto mais frescas melhor pois o algodão ajuda a pele respirar troque de blusa pelo menos duas vezes no dia se não puder troque todos os dias evite usar a mesma blusa por mais de um dia.

Outra dica para os pés:

compre sempre palmilhas que tenham uma boa absorção corte-as do tamanho dos seus sapatos, pois elas irão ajudar a absorver o suar e com ele o mal odor .

Substituas a cada 3 no máximo 6 meses.

Se caso seus sapatos tiverem palmilhas removíveis, coloque-as para secar todas as vezes que tirar os sapatos e lave-as pelo menos duas vezes por semana.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas