Melhorar a aparência de celulite hoje mesmo! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Melhorar a aparência de celulite hoje mesmo!

celulite (Imagem divulgação)
celulite (Imagem divulgação)

Celulite deixa a pele com aparência de casca de laranja ou queijo cottage, predominantemente nas pernas, nádegas, estômago e parte de trás dos braços.

É causada por 4 coisas, incluindo; Retenção de líquidos, falta de circulação, fraca estrutura de colágeno e aumento da gordura corporal.

Alguns outros fatores podem aumentar a celulite incluem: desequilíbrios hormonais, condições médicas, genética, má alimentação e toxicidade.

Top alimentos para celulite

Alimentos ricos em fibras, como legumes, nozes, sementes e bagas – Ajuda a limpar o cólon, o metabolismo do apoio e hormônio se manter equilibrado. Bagas também são benéficas por causa de seu alto teor de antioxidantes.
Fontes de proteína limpas – Alta qualidade, proteína orgânica como carne de capim-alimentado, aves de capoeira livre, ovos pastured, peixe capturado selvagem e pó de proteína orgânica pode aumentar o metabolismo e ajuda na redução da celulite.

Consumir pelo menos 4 porções por refeição.
Alimentos ricos em potássio – Lave líquidos em excesso e resíduos de células que podem reduzir o problema. Os vegetais de folhas verdes, abacates, bananas, água de coco e laticínios cultivados são ricos em potássio.
Bone Broth – Contém os aminoácidos prolina e glicina que compõem o colágeno. O colágeno no caldo ósseo pode fortalecer seus tecidos e curar a causa da celulite.

EFA e MCFA’s – Coconut e peixe capturado selvagem contêm ácidos gordos que promovem tecido saudável. Consumir 1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem e 1 porção de peixe capturado ou 1000mg de óleo de peixe diariamente.

Alimentos que causam celulite

Açúcar – Causa retenção de líquidos, inflamação e armazenamento de gordura corporal, tudo isso pode aumentar a aparência da celulite.

Sódio – Aumenta a retenção de líquidos que é um fator importante na acumulação de celulite.

Farinha refinada e produtos de grãos refinados – quebrar rapidamente em açúcar e são ricos em calorias que podem ser armazenados como gordura.

Alergénios alimentares – Alimentos como glúten, caseína A1, mariscos e amendoim podem causar inflamação e diminuir a circulação.

gorduras trans e hidrogenadas – Promover a inflamação e armazenamento de gordura corporal.

Top 5 remédios naturais para a celulite

# 1 Gotu Kola (30mg 3x diariamente)
Ajuda a aumentar a formação de novo colágeno, melhora a circulação e reduz a retenção de líquidos.

# 2 Dente de leão (tome como dirigido ou como o chá 3x um o dia)
Esta erva diurética funciona bem porque também contém potássio para manter os eletrólitos equilibrada.

# 3 Ginkgo Biloba (170 mg por dia ou como creme)
Aumenta a taxa de fluxo sanguíneo em cerca de 57 por cento de acordo com um estudo alemão.

# 4 Grapefruit óleo essencial Rub
Para uma celulite esfregar para reduzir a aparência de celulite mistura grapefruit óleo essencial com óleo de coco e massagem em área 1-2x diariamente.

# 5 Ervas Salsa e Caiena (2-6g diariamente)
Juntas, estas ervas podem aumentar a circulação e reduzir a retenção de líquidos.

Exercícios para Celulite
(Intervalo, HIIT, Tabata) Exercício de treino Burst maximiza a queima de gordura e aumenta a circulação assim pode diminuir a celulite. Treinamento com pesos e exercícios adaptativos como barra e pilates também podem ser benéficos.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas