Melhor remédio para o colesterol e pressão arterial elevada - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Melhor remédio para o colesterol e pressão arterial elevada

De acordo com suas afirmações, esta receita trata muitas doenças e fortalece o sistema imunológico. A mistura destes ingredientes é tão incrível e benéfica contra um grande número de condições médicas.

VINAGRE DE MAÇÃ

Devido às suas propriedades extremamente poderosas para equilibrar o pH do corpo, o vinagre de cidra de maçã pode ser de grande ajuda no caso da pressão arterial elevada. Além de tratar a questão da pressão arterial, seu consumo também aumentará seu corpo inteiro.

MEL

Além disso, você também pode usar mel para tratar esta condição, pois tem a capacidade de evitar que o colesterol se mova para fora do sangue e antes de alinhar os vasos sanguíneos. Este alimento milagroso é rico em nutrientes importantes, como cálcio, potássio, sódio e vitaminas do complexo B que sempre lutam contra o colesterol dentro do corpo.

ALHO

De acordo com os relatos de pessoas que sofrem de hipertensão arterial, o consumo regular de suplementos de alho por até cinco meses diminuiu significativamente os níveis de níveis de pressão arterial. Além disso, o alho causa menores efeitos colaterais e também acredita-se que esteja levando a longevidade.

O alho é uma erva milagrosa que tem sido apreciada por mais de seis milênios, devido às suas propriedades extremamente benéficas e seus compostos poderosos, incluindo: alisina, dissulfeto de dialilo, trisulfeto de dialilo e outros.

LIMÃO

O limão é abundante na vitamina B, e seu consumo regular também será de grande ajuda, pois pode ajudar na prevenção de uma insuficiência cardíaca. Se você sofre de pressão arterial alta, você deve beber suco de limão fresco o máximo possível, pois suaviza os vasos sanguíneos e os torna flexíveis, removendo a rigidez. Assim, diminui os níveis de pressão arterial.

Além disso, o gengibre ativa uma enzima que aumenta o uso de colesterol do seu corpo e diminui. Um rizoma de plantas, que é freqüentemente usado como um tempero para cozinhar, também pode ser de grande ajuda no tratamento da pressão arterial elevada.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

  • 1 peça pequena de gengibre fresco (ralado).
  • 1 cravo de alho (ralado).
  • 1 colher de sopa de vinagre de cidra de maçã.
  • 1 colher de chá de mel.
  • 1 colher de sopa de suco de limão.

MODO DE PREPARO:

Sua preparação é extremamente fácil, você pode misturar todos os ingredientes ou pode simplesmente misturá-los como desejar. Mantenha a mistura na geladeira por 5 dias.

MODO DE USO

Você deve tomar essa mistura antes do café da manhã e jantar, mas observe que você não deve consumir mais de três doses por dia. Dividir a mistura e levá-la três vezes ao dia em doses iguais. Você notará os efeitos positivos em uma semana, à medida que seu colesterol será reduzido e a pressão arterial elevada reduzida.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores