Máscaras faciais com farinha de aveia - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Máscaras faciais com farinha de aveia

Máscaras faciais com farinha de aveia
Enquanto a farinha de aveia vai nos dar a energia para enfrentar na segunda-feira, o limão e mel vai trazer brilho para o fim de semana.


Venha conversar comigo!

Enquanto a farinha de aveia vai nos dar a energia para enfrentar na segunda-feira, o limão e mel vai trazer brilho para o fim de semana.
Você acorda na segunda-feira com olheiras? O seu rosto está cansado às sextas-feiras, depois do trabalho a semana toda? Você quer que sua pele pareça brilhante e firme para compromissos de fim de semana?

 Apresentamos sete receitas caseiras para preparar suas próprias máscaras naturais com ingredientes que ajudam a nutrir, suavizar e tonificar a pele, para enfrentar o cansaço dos primeiros dias da semana e que radiante luzcas o fim de semana.

 Segunda-feira: aveia

Na segunda-feira precisamos de algo realmente energético e nutritivo , então vamos preparar uma máscara moendo aveia até que ela seja pulverizada. Vamos misturá-lo com água quente e deixar descansar por 10 minutos até esfriar. Vamos aplicá-lo e deixar meia hora. E estaremos prontos para continuar com a semana.

Terça-feira: iogurte

Na terça-feira não estamos tão cansados ​​como na segunda-feira, mas ainda há um bom empurrão para a longa semana. É por isso que recorremos ao iogurte, um alimento que hidrata a pele sem deixá-la gordurosa . Além disso, é tão simples quanto aplicar iogurte natural no rosto e deixá-lo agir por meia hora. A máscara mais rápida e fácil

 Quarta-feira: Clay

Estamos no meio da semana e é um bom momento para limpar completamente a nossa pele, ajudar a eliminar toxinas e impurezas e, ao mesmo tempo, fornecer minerais.

Então, para esta máscara, vamos usar argila verde, que podemos obter em qualquer fitoterapeuta ou parafarmácia.

 Misture o pó de argila verde com água morna, adicionando-o pouco a pouco, até obter uma textura que não escorre facilmente. Aplicamos em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos, e deixamos agir até secar, cerca de 20 ou 30 minutos. Em seguida, enxaguar delicadamente com água morna.

Esta máscara também nos ajudará a eliminar o brilho e o excesso de gordura . Se tivermos pele seca, em vez de misturá-la com água, misturamos com iogurte e, depois de aplicar a máscara, hidrataremos sempre bem a pele com o nosso creme ou óleo habitual.

Quinta: limão e mel

O fim de semana está chegando e é um bom momento para limpar a nossa pele de impurezas , e por isso nada melhor do que o limão, um ótimo limpador e purificador. Além disso, o mel nos ajudará a hidratar a pele e dar-lhe luminosidade.

Vamos ralar a casca de um limão e misturá-lo com mel. A textura será um pouco pejagosa, embora possamos ajudar a aquecer um pouco o mel para torná-lo mais líquido. Vamos aplicar a mistura e deixar agir por meia hora, depois esclarecer.

Sexta-feira: Pepino

Ele finalmente chegou na sexta-feira e nós estamos prontos para ir, mas a pele do nosso cansaço carga pele durante toda a semana, então vamos recorrer a do pepino, que nos refrescar a pele, hidratar em profundiad e retornar a firmeza.

Para preparar esta máscara vamos ralar o pepino e misturá-lo com leite ou com uma bebida de arroz vegetal. Já que teremos uma textura líquida, usaremos um disco de algodão para umedecê-lo na mistura e passá-lo pela nossa pele, como se o estivéssemos removendo. Em paralelo, cortamos duas fatias de pepino e as colocamos em cima dos olhos fechados. Com isso, também receberemos de volta a vitalidade para nossos olhos.

Nós nos deitaremos para descansar pelo menos vinte minutos. Em seguida, vamos lavar bem o rosto com água. Também podemos aplicar essa máscara antes de dormir, para eliminar a sujeira acumulada durante o dia.

Sábado: Abacate

No sábado fomos capazes de descansar e é hora de nutrir bem a nossa pele, para que ela pareça brilhante . Para prepará-lo, amasse metade de um abacate com um garfo até obter uma textura muito homogênea. Graças ao fato de que o abacate é rico em ácidos graxos, vitaminas e minerais, não precisamos de outros ingredientes. Aplique diretamente no rosto e deixe agir até notar que secou e enxágue com água.

Domingo: lavanda

No domingo, é hora de relaxar o rosto, e faremos isso simplesmente preparando uma infusão de lavanda ou lavanda bem lavanda . Quando estiver quente, usaremos um disco de algodão para umedecê-lo e gentilmente passá-lo por todo o rosto. Nós não precisamos de mais nada para um sono reparador.

Remédios naturais para tratar chiqueiros

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas