Máscara para a área dos olhos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Máscara para a área dos olhos

máscara (Imagem divulgação)
máscara (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Apesar de não colocarmos maquiagem, devemos manter uma limpeza adequada da área e hidratá-la corretamente para que não tenhamos rugas precocemente. A máscara é uma opção muito bem sucedida para melhorar sua aparência.

A pele ao redor dos olhos é a mais frágil e sensível de todo o rosto. É o mais fino da face, como encontrado em uma área de expressão sendo os músculos em movimento contínuo, é mais propenso a defeitos, tais como rugas, linhas e sacos .

Os sacos que aparecem nos olhos correspondem a retenções líquidas, e as olheiras são uma consequência de uma deficiência do sistema circulatório nessa área.

Para evitar esses pequenos problemas ao redor dos olhos, é aconselhável remover a maquiagem com produtos macios todas as noites. Também uma boa dieta, exercícios regulares, evitar a exposição prolongada ao sol, fumar, maquiagem agressiva e poluição ambiental, afetam nossa pele e especialmente o contorno dos nossos olhos.

Ingredientes para a máscara para a área dos olhos :

  • uma cenoura
  • uma laranja

Como usar a máscara para a área dos olhos

Conveniente para usá-lo à noite a cada semana, dependendo de como melhorar seus “sintomas”, para usar uma vez por mês.

Corte-o e aplique-o no colírio, deixe agir por vinte minutos e retire-o. Em seguida, corte uma laranja ao meio e com um algodão ou disco de limpeza, adicione um pouco de suco e limpe a área onde a laranja estava e deixe-a ligada durante a noite, não lave. Tenha cuidado para que entre nos olhos.

É importante que você use protetor solar e óculos de sol escuros

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas