Máscara de ovo para tonificar a pele - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Máscara de ovo para tonificar a pele

pele (Imagem divulgação)
pele (Imagem divulgação)

Além de ser excelente para ajudar o corpo a pele e a construir músculos, a clara de ovo, que é rica em colágeno, pode ser uma grande aliada da beleza.

O mais interessante é que esse benefícios não estão ligados somente a ingestão da clara, mas também ao seu uso sobre a pele como a matéria-prima de alguns tratamentos caseiros.

A clara de ovo que é aplicada sobre o rosto em máscaras faciais deixa mais firme e com um toque aveludado pelo fato de conter colágeno que é a substância que dá sustentação a pele.

“mas também ao seu uso sobre a pele como a matéria-prima de alguns tratamentos caseiros.”

A albumina também tem um papel importante para o rosto uma vez que tem um grande poder cicatrizante e ainda possui um efeito tensor que ajuda a deixar a pele mais lisa e menos flácida.

O ovo tem vitaminas que ajudam a ficar mais lisa e radiante. Se você quer manter uma tez livre de rugas, esta máscara vai ajudar a tonificar a pele naturalmente, reduzindo as rugas e conservando uma aparência mais jovem.

Ingredientes:

1 clara de ovo

1 colher de mel

Preparo e aplicação:

Bata bem a clara do ovo até formar um ponto de neve. Assim que estiver pronto, acrescente uma colher de mel morna e misture bem. Umedeça o rosto com água morna e, em seguida, aplique a máscara deixando atuar por 15 minutos. Retire com água fria e repita o procedimento ao menos duas vezes por semana.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas