Saiba como tonificar e hidratar a pele com máscara de abacate - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Saiba como tonificar e hidratar a pele com máscara de abacate

hidratar a pele (Imagem divulgação)
hidratar a pele (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

O abacate é conhecido por suas múltiplas propriedades para a nutrição e hidratação da pele.

Ao longo dos anos a pele vai perdendo suas propriedades de regeneração e o ressecamento toma conta, as vezes se tornando crônico.

Mas, tudo é uma situação de causa e efeito, por exemplo: pele bem tratada e saudável, leva-se mais tempo para apresentar qualquer tipo de anormalidade; em situação contrária, ou seja, pele seca e maltratada, os efeitos, são as rugas – que muitos tem pavor – perca da elasticidade e flexibilidade. A hidratação é um tratamento profundo da pele, que favorece a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, eliminando tensões, mantendo o equilíbrio hídrico da pele, e consequentemente suavizando rugas. Muitos são os benefícios de uma pele bem tratada, evita o ressecamento; melhora a luminosidade; fica protegida contra a poluição; previne manchas; evita o envelhecimento precoce; e, controla o brilho e a oleosidade.

A máscara que ensinaremos ajuda a tonificar a pele, hidratando e tornando-a radiante e saudável.

Ingredientes

½ xícara de mel de abelha

1 abacate bem maduro

Preparo e aplicação

Retire a polpa do abacate e amasse com um garfo para que se misture mais facilmente com o mel. Uma vez que você tenha os ingredientes em forma de uma pasta, aplique sobre o rosto e pescoço deixando que atue durante 20 minutos. Passado esse tempo, retire com água fria e repita o procedimento duas vezes por semana.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas