Máscara caseira para rejuvenescer a pele do pescoço - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Máscara caseira para rejuvenescer a pele do pescoço

pescoço (Imagem divulgação)
pescoço (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Dizem que a idade se conhece por causa da pele do pescoço.

De fato, é um lugar onde a pele tem uma tendência ao aparecimento de rugas mais precocemente.

Somados ao envelhecimento dos tecidos e a flacidez da musculatura, são de fácil percepção da idade, ainda que o rosto esteja perfeito.

O pescoço é uma das áreas que mais tendem a perder elasticidade e firmeza.

A máscara que ensinaremos é específica para o cuidado da pele do pescoço, já que a combinação dos ingredientes tonifica e mantém a pele hidratada e regenerada.

Ingredientes:

2 colheres de mel puro

2 gemas de ovo

2 colheres de azeite de oliva

Preparo e aplicação:

Misture bem todos os ingredientes em um recipiente e aplique sobre a pele limpa do pescoço. Realize suaves massagens circulares e deixe que repouse na pele durante cinco minutos. Retire com água fria.

“Dizem que a idade se conhece por causa da pele do pescoço.”

Agora que você já sabe a receita para deixar a pele do pescoço rejuvenescida faça uso quantas vezes achar necessário.

No entanto, é importante se ater a algumas questões complementares, que ajudam na manutenção, como por exemplo a mastigação dos alimentos. Sim, isso mesmo, esse fator também ajuda.

É preciso fazê-lo de forma correta, com rotação da mandíbula e com alimentos sólidos, caso contrário, a flacidez muscular aos poucos ficará evidente no contorno facial.

Outro fator importante é a postura durante às atividades diárias, um exemplo são os vincos que se formam por causa de ficar frente ao computador, flexionando o pescoço ao ficar olhando para baixo.

Para corrigir isso deve-se posicionar o visor do computador na altura dos olhos o ângulo do queixo em noventa graus com relação ao pescoço.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas