Helicobacter pylori: bactéria estomacal que pode ser eliminada consumindo 6 alimentos. Confira!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Helicobacter pylori: bactéria estomacal que pode ser eliminada consumindo 6 alimentos. Confira!

Bactéria estomacal - Helicobacter pylori

O Helicobacter pylori é uma bactéria que pode se desenvolver no estômago  e causar infecções crônicas. Ela pode ser adquirida por meio da saliva ou contato oral com alimentos e água contaminados e infelizmente, não causa qualquer sintoma, acabando por ser diagnostica em exames de rotina ou então por perceber a presença de gastrite ou úlcera, que são doenças desencadeadas também pela bactéria que causam dor e ardência na região abdominal.

Normalmente, o tratamento é feito com medicamentos prscritos para  gastrite e a úlcera. Porém,  existem certos alimentos que  ajudam a complementar o tratamento para a remoção do Helicobacter pylori. Em vista disso, apresentamos uma lista que pode te ajudar. Confira:

Repolho, couve e brócolis: esses componentes são riquíssimos em sulforafano, que previne o desenvolvimento essa bactéria, agindo tambpemc ontra gastrite e úlceras.

Cúrcuma: possui propriedades anti-inflamatórias e anti-bactericidas que  estimulam o sistema imunológico, o que  cria defesas contra essa bactéria, além de tratar inpumeros problemas no sistema digestivo, como , desconforto estomacal, náuseas, gases e inchaço na barriga.

Cranberry: um grande aliado no tratamento de infecções do trato urinário, elimina qualquer bactéria e inibe o desenvolvimento do Helicobacter pylori.

Leia também: Conheça três formas caseiras e naturais para baixar a febre forte

Azeite de oliva: possui grande quantidade de antioxidantes e ações antibacterianas, além de fenóis que agem contra ácidos estomacais. O uso regular em pequenas doses diárias já são suficientes para o tratamento contra a bactéria estomacal.

Própolis verde: por ser um antibiótico natural e bactericida, age contra a bactéria e elimina as suas infecções. É importante bebê-lo diluído em vinte gotas e 200 ml de água duas vezes por dia, sendo a primeira em jejum. Siga a risca o tratamento por um mês.

Chá verde: este chá reduz a bactéria quando se é consumido todos os dias, graças ao seu alto teor de polifenóis: substância responsável por inibir a ação do Helicobacter pylori.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas