Haloterapia, uma opção para auxiliar no tratamento do estresse - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Haloterapia, uma opção para auxiliar no tratamento do estresse

haloterapia (Imagem divulgação)
haloterapia (Imagem divulgação)

Graças à haloterapia, podemos eliminar toxinas do nosso corpo e reduzir o risco de sofrer de doenças degenerativas. Além disso, ela pode também aliviar o estresse e melhorar nossa saúde em todos os aspectos.

Se você sempre esteve preocupado com o estresse que tem em sua vida e está disposto a tratar o problema e as consequências que isso traz à sua vida, tente a haloterapia.

O que é a haloterapia ou terapia do sal?

A haloterapia é uma terapia bem conhecida pelos seus efeitos positivos no nosso corpo. Muitos estudos concluíram que as sessões de haloterapia reduzem uma grande quantidade de toxinas em nosso corpo e servem para prevenir um grande número de doenças degenerativas. Para fazer isso, a haloterapia tenta reproduzir os efeitos da submersão no Mar Morto.

O sal que está em suas águas está cheio de certas partículas com as quais é possível reduzir o estresse, bem como as toxinas que acumulamos no nosso corpo dia a dia. Desta forma, a haloterapia é o mais bem sucedido em casos de doenças degenerativas , na redução do risco de ataque cardíaco, melhorando a circulação sanguínea, reduzindo dores articulares e musculares, relaxando a mente, etc. Em alguns casos, com as sessões de haloterapia, apenas as substâncias do sal serão respiradas, enquanto em outros casos, poderemos combinar essa sessão com as sessões de flotação.

A haloterapia no nosso país é feita em câmaras especialmente preparadas, nas quais a água em que submergimos, assim como o ar que respiramos, está cheia dessas partículas de sal, com as quais melhoraremos nossa saúde em todos os aspectos. Além disso, a simples sensação de flutuar que sentiremos no sal nos fará sentir mais relaxados. É muito comum que nos locais onde essas sessões são realizadas, combine uma sessão de cromoterapia e musicoterapia na sessão de haloterapia.

A musicoterapia é baseada em uma seleção de músicas escolhidas pelos profissionais da relaz para que nos ajudem a nos sentirmos ainda mais relaxados. A musicoterapia também é muitas vezes parte das sessões de massagem relaxante que podemos ter em qualquer centro. Por outro lado, a cromoterapia funciona em dois aspectos e é mais completa do que a musicoterapia.

A cromoterapia, por um lado, nos faz sentir muito relaxados ao ver as combinações de cores enquanto estas sintonizam com o nosso corpo para acabar com as doenças que temos, por exemplo, no colo do útero, pernas, etc. Todas as contraturas que costumamos ter nas costas desaparecerão com essas sessões combinadas de relaxamento e, além disso, recuperaremos parte da saúde que o estresse e a rotina de vida que carregamos nos fazem perder .

Quando as sessões?

Para saber quando e quantas vezes é melhor fazer as sessões de haloterapia, verifique com seu centro de relaxamento . Eles avaliarão as necessidades que você tem pessoalmente e eles farão de você o melhor plano para que você possa recuperar sua saúde e sentir-se novamente como novo.

Recupere a saúde e divirta-se com uma experiência que nunca experimentou antes. Mergulhe no sal do Mar Morto e você verá o que é a flutuação sem esforço e os benefícios que isso traz à sua saúde. Você vai ver que as doenças vão desaparecer e que você será capaz de continuar com sua vida sem problemas ou estresse.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas