Gorduras saudáveis para aumentar a massa muscular - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Gorduras saudáveis para aumentar a massa muscular

gorduras (Imagem divulgação)
gorduras (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Consumir gorduras saudáveis ajuda a aumentar a massa muscular. Te daremos 3 variedades que você deve adicionar a sua dieta para que aumente os músculos.

Adicionar gorduras saudáveis à sua dieta pode ajudá-lo a promover o crescimento muscular. Sabemos que se te falam sobre gordura você pode pensar em sua acumulação corporal e subsequente ganho de peso. No entanto, te asseguramos que podem te ajudar a se manter magro e ganhar mais músculos.

A chave está em saber como escolher as fontes adequadas. Hoje vivemos em um mundo onde temos ao alcance de nossas mãos um variado grupo de alimentos que podem confundir essa decisão. Produtos enganosos que nos desviam do nosso objetivo.

Por esse motivo, te ofereceremos a seguir 3 gorduras saudáveis que te ajudarão a aumentar seu índice de massa muscular. No entanto, vamos primeiro rever alguns benefícios de incluí-los em sua dieta.

Diga sim às gorduras insaturadas

A primeira coisa que você deve saber é que as gorduras saudáveis ​​ajudam a aumentar a massa muscular. De fato, um estudo publicado nos  Annals of Internal Medicine mostrou que as pessoas que param de consumir gordura perdem mais massa muscular em comparação com aquelas que não o fazem.

É por isso que é aconselhável ingerir gorduras insaturadas, que são aquelas que todos nós conhecemos como gorduras boas. Sua composição líquida ajudar a remover o colesterol ruim no de sangue.

Comê-las ajuda a:

  • Estimular e sintetizar a segregação hormonal através da corrente sanguínea. Desta forma, permitem a homeostase celular, ou seja, que as funções do nosso organismo sejam realizadas adequadamente para compensar as alterações do entorno.
  • Nesse sentido, como resultado nota-se uma melhora na aparência do cabelo, pele e unhas e, mais importante ainda, em seu de humor.

Mais hormônios

As gorduras saudáveis estimulam a segregação de hormônios como a testosterona, progesterona e hormônio do crescimento. Os três são influentes no processo de geração, manutenção e qualidade dos nossos músculos.

Ao mesmo tempo, as gorduras mantêm lubrificadas todas as articulações, que são importantes nas sessões de exercícios. Isso permite que você treine com menos riscos de sofrer lesões que enfraqueçam o seu corpo.

3 gorduras saudáveis para aumentar sua massa muscular com a dieta

Tomando boas decisões em sua casa poderá conseguir todas as gorduras saudáveis que você precisa incorporar em sua dieta para aumentar seus sua massa muscular. Vamos te dar uma lista e, além disso, saberá como consumi-las.

Gorduras saudáveis derivadas de coco

O coco é uma fruta rica em gorduras saudáveis. A partir dele você pode obter elementos derivados que pode usar para preparar suas refeições ou como substitutos de produtos processados que interferem negativamente para aumentar a massa muscular. Você pode usar:

Óleo de coco

Escolha a versão não refinada. Este óleo é uma excelente combinação de ácidos graxos e de nutrientes que vão ajudar você a queimar gorduras e melhorar seu metabolismo. Use-o como um substituto dos óleos vegetais.

Coco aminos

Você pode não saber, mas este produto é um ótimo substituto para o molho de soja convencional. É obtido a partir da seiva de coco e seus níveis de sódio são muito baixos.

Além disso, é composto por 17 aminoácidos essenciais e não essenciais incluindo blocos orgânicos para a construção de proteínas.

Leite de coco

Este é um produto que você pode obter de forma caseira ou pode conseguir em versões diferentes no mercado. É rico em vitaminas tais como a C, E, B1, B3, B5 e B6.

Além disso, é rico em minerais como sódio, ferro, magnésio, fósforo, selênio e cálcio. É um ótimo substituto para o leite, iogurte ou cremes processados, e não contém lactose. Você pode tomá-lo com seu café de todas as manhãs.

Gorduras saudáveis de azeitonas e abacates

Abacates e azeitonas fornecem gorduras monoinsaturadas, que são responsáveis pela redução dos níveis de colesterol ruim. Então te ajudarão a evitar as doenças cerebrovasculares e cardiovasculares. Elas também fornecem vitamina E, nutrientes e antioxidantes. Pode comer estas opções em saladas ou sanduíches. Mas não cozinhe com suas gorduras.

Frutos secos

Os frutos secos são uma excelente opção para fornecer gorduras saudáveis ​​à sua comida. Com eles você pode preparar manteigas ou simplesmente adicionar alguns em seus pratos. Eles servem como um lanche leve, sobremesa e são muito benéficos para a saúde.

Os óleos dos frutos secos são boa ideia para dar um gosto diferente às suas saladas. Mas não os use para cozinhar porque após a exposição ao calor podem ter um sabor amargo e rançoso.

Gorduras para evitar se você quiser aumentar sua massa muscular

Como já vimos, existem gorduras saudáveis que não causam danos ao seu corpo se você as comer de forma moderada e corretamente. Há, no entanto, as gorduras ruins que você deve eliminar de sua dieta. Eles são as mais comuns e baratas, mas são as que causam mais dano.

Evite os óleos vegetais convencionais, tais como: óleo de girassol, canola, algodão, milho, soja, amendoim, margarina e gorduras trans, que são os refinados ou processados.

Para aumentar a massa muscular você só precisa saber o que e como você deve comer. Gorduras saudáveis são grandes aliadas que te permitirão alcançar seu objetivo.

Talvez sejam mais caras do que as gorduras convencionais, mas em termos de saúde não podemos pecar. Lembre-se de ir a um especialista e manter uma rotina de exercícios.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas